Postado 19/06/2012 às 00:06 06/19, 2012 Agora sim... To começando a a academia e montei essa dieta pra ganho de massa muscular. Idade: 21 Peso: 66 kg Altura: 1,71m Meu TMB é de 2400kcal segundo as contas que eu fiz muito embora eu NUNCA coma nem 2000 kcal (atualmente) hehe O que acham? PS: fat fico 1,2 g/kg carb 3,3 g/kg proteina 3,3 g/kg
Postado 19/06/2012 às 01:03 06/19, 2012 cara EU diminuia prots... (nao tem necessidade disso, 2,0 a 2,5 esta de bom tamanho) carboidratos aumentaria (já q vai diminuir prots vai faltar kcals) e fats tá otimo obs : vc esqueceu de colocar os macros da barra proteica e nao se preocupe com "aumentar os carbs vai me deixar gordo" porq oq engorda é o excedente calórico, e nao somente os carbs. siga por umas 2 semanas, se achar q engordou de mais, diminua, se achar q nao ganhou peso, aumente 200kcal.
Postado 19/06/2012 às 01:05 06/19, 2012 Lol mano 4gr/kg de proteina? Ta usando quantas gramas de trembo por semana? diminui pra 1,8-2,5 OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/06/2012 às 02:03 06/19, 2012 Autor é por causa da albumina. de manha e de noite né! vou diminuir então. cara EU diminuia prots... (nao tem necessidade disso, 2,0 a 2,5 esta de bom tamanho) carboidratos aumentaria (já q vai diminuir prots vai faltar kcals) e fats tá otimo obs : vc esqueceu de colocar os macros da barra proteica e nao se preocupe com "aumentar os carbs vai me deixar gordo" porq oq engorda é o excedente calórico, e nao somente os carbs. siga por umas 2 semanas, se achar q engordou de mais, diminua, se achar q nao ganhou peso, aumente 200kcal. bah velho era bem essa minha preocupação muito carb e eu começa a ganha banha. q é tudo que eu nao quero. entre ganhar gordura e nao ganhar NADA eu fico com a segunda opção hehehe Lol mano 4gr/kg de proteina? Ta usando quantas gramas de trembo por semana? diminui pra 1,8-2,5 ah velho, 3,3 n ta de boa? não é 4... o que tu me diz, tiro a albumina de manha?
Crie uma conta ou entre para comentar