Feiupe Postado Junho 19, 2012 às 00:06 Postado Junho 19, 2012 às 00:06 Agora sim... To começando a a academia e montei essa dieta pra ganho de massa muscular. Idade: 21 Peso: 66 kg Altura: 1,71m Meu TMB é de 2400kcal segundo as contas que eu fiz muito embora eu NUNCA coma nem 2000 kcal (atualmente) hehe O que acham? PS: fat fico 1,2 g/kg carb 3,3 g/kg proteina 3,3 g/kg
goFran Postado Junho 19, 2012 às 01:03 Postado Junho 19, 2012 às 01:03 cara EU diminuia prots... (nao tem necessidade disso, 2,0 a 2,5 esta de bom tamanho) carboidratos aumentaria (já q vai diminuir prots vai faltar kcals) e fats tá otimo obs : vc esqueceu de colocar os macros da barra proteica e nao se preocupe com "aumentar os carbs vai me deixar gordo" porq oq engorda é o excedente calórico, e nao somente os carbs. siga por umas 2 semanas, se achar q engordou de mais, diminua, se achar q nao ganhou peso, aumente 200kcal. Feiupe reagiu a isso 1
Matheus_ Postado Junho 19, 2012 às 01:05 Postado Junho 19, 2012 às 01:05 Lol mano 4gr/kg de proteina? Ta usando quantas gramas de trembo por semana? diminui pra 1,8-2,5
Feiupe Postado Junho 19, 2012 às 02:03 Autor Postado Junho 19, 2012 às 02:03 é por causa da albumina. de manha e de noite né! vou diminuir então. cara EU diminuia prots... (nao tem necessidade disso, 2,0 a 2,5 esta de bom tamanho) carboidratos aumentaria (já q vai diminuir prots vai faltar kcals) e fats tá otimo obs : vc esqueceu de colocar os macros da barra proteica e nao se preocupe com "aumentar os carbs vai me deixar gordo" porq oq engorda é o excedente calórico, e nao somente os carbs. siga por umas 2 semanas, se achar q engordou de mais, diminua, se achar q nao ganhou peso, aumente 200kcal. bah velho era bem essa minha preocupação muito carb e eu começa a ganha banha. q é tudo que eu nao quero. entre ganhar gordura e nao ganhar NADA eu fico com a segunda opção hehehe Lol mano 4gr/kg de proteina? Ta usando quantas gramas de trembo por semana? diminui pra 1,8-2,5 ah velho, 3,3 n ta de boa? não é 4... o que tu me diz, tiro a albumina de manha?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora