Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar+Tpc Show


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É O PRE-TREINO MANO AUSHAHSAHSA...com pao eu fico com fome na hora do treino ou macarrao..entao mando esses carb diferente...tambem no cafe da manhan msm esquema so coloco 10 ovos no lugar da carne...nao tomo albumina pq midar sudorese :D

se vai toma 2-2-3-3-3-3??? vou começar o meu hoje, vou toma de tpc apenas o recycle ja esta bom sera??

cara eu vou fazer com tamox ja pedi na ultrafarma Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei que comprei numa loja de suplemento daki...bom entao mas um treino sentir um pouco de dor de cabeça no treino mas nada de mais...

O cafe da manhan foi 1 cuscus com 200g de frango o pre-treino foi 2 paes com 8 ovos sendo q mandei 3 gemas o resto joguei fora... vou me pesar pra v no sabado ai posto aki

falsificam de tudo hoje em dia, pra realmente saber se é falci tens q mandar pro laboratório, provavelmente o frasco pode ser original e o conteudo farinha

é foda, tem q pegar ca fonte segura

rapz mas negocio de suplemento falso so vejo falar mas numca vi ninguem q tomo um falso e flw que nao fes efeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, vamo ver o q vai dar desse teu ciclo só com um pote, tomara que de boa, to pensando em comprar mas se teu ciclo der um bom resultado vou fazer com 1 pote tbm xD flw

so acompanhar que vou falar somente a verdade...

So mais informaçao sobre min to no 5 perido de nutriçao entao entendo um pouco sobre alimentaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...