Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Craze Ds + D-Pol Off Napalm + Compound 20


IronAndDust

Posts Recomendados

Boa tarde senhores

Começarei um breve e conciso relato com a finalidade de compartilhar experiências, explanar a eficiência dos suplementos por mim usados e também para me disciplinar mais na rotina, relatos são perfeitos para isso.

Medidas:

Altura: 1,75

Peso: 80 kg

*Demais medidas: Nunca gostei de tirar medidas, sempre fui adepto da mais precisa fita métrica existente... O ESPELHO...

Postarei fotos para acompanharmos a evolução....

Suplementos:

Craze DS

D-Pol

Napalm

Compound 20

Whey Optimum

Albumina

Gerovital

Targifor

Glutamina *aguardando

Dieta:

1° Refeição

2 scoop whey com granola

Uma porção de batata doce/ ou cupcake de farelo de soja,centeio,linhaça e banana

02 Comp targifor

2° Refeição

Porção de batata doce

1 lata de sardinha

3° Refeição

Porção de arroz

Porção de salada

Alguma fonte de proteína(carne bovina, suína, frango) sem nenhum cuidado no preparo, alguma vezes bem salgada e com bastante óleo. ( Almoço no trabalho)

DSDNDNDS Feijão

4 Refeição

Porção de batata doce

40 gr albumina

Pré treino

4 fatias de pão integral ( os senhores irão ponderar... muito pouco, eu sei, mas a 4 refeição tem pouco mais de uma hora desse pré treino, é só para dar uma sustentada a mais.)

2 scoop CRAZE DS

3 Comp gigantes de D-POL

2 GEROVITAL

10 gr glutamina

Pós treino

3 Scoop whey protein

5 gr glutamina

5 Refeição

Porção de Arroz

Salada rica em ferro( rúcula, mostarda...)

Frango

6 Refeição

Iogurte

Granola

Pré Tora(Sono)

60 gr Albumina

O Napalm e o Compound eu iniciarei logo após o término do Craze e do D-POL

Rotina:

Treino A - QUADRÍCEPS

Agachamento 10-10-10 pernas paralelas

10-10- full

Agachamento Unilateral 10-10

Hack Machine( Aqui eu faço um jogo bem interessante, atualmente faço assim... Coloco 60 kg em anilhas de 10 kg de cada lado. Faço 10 rep, daí tiro uma de dez de cada lado... Até zerar as anilhas. Sem anilhas, eu faço saltos de explosão... faço a descida... na subida eu explodo saltando( tirando os pés do suporte) até a falha. Espero ter me feito entendido.

Cadeira extensora 10-10-10

Treino B Bíceps/Tríceps

Rosca Direta 10-10-10-10

Rosca Alternada no banco inclinado 8-8-8

Rosca Scott (fst-7) 10 rep

Tríceps pulley conjugado com corda 10-10-10

Supino Fechado 12-12-12

Tríceps Coice 15-15-15

Treino C DORSAL/ISQUIO

Barra fixa 5-5 Caneleira de 10 kg em cada perna

10-10-10 livre

Puxada frente 10-10

Puxada cavalo fechada( a que pega mais o latíssimo) 10-10-10

Remada baixa aparelho 10-10-10

Serrote 12-12

Stiff 12-12-12

Mesa Flexora 12-12-12- Drop-set

Treino D Peito/Ombro

Supino Inclinado 12-12-12 Super Slow

Crucifixo Aberto 10-10-10-(5-10-15)com diminuição da carga

IronAndDust (Conjugado de voador,paralela e flexão) 10/12/10-10/12/10-10/12/10

Eu já comecei a usar a suplementação, porém para fins de relato, começo hoje...

De antemão, agradeço qualquer sugestão, crítica e presença neste relato...

Amanhã posto o relato... e até o final de semana algumas fotos..

Iron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aii pessoal, então, conforme prometido vai o primeiro relato do Craze e D-Pol...

Ontem foi o treino B, bíceps e tríceps... 40 minutos antes do treino joguei 2 scoop de craze, 3 comprimidos de D-pol e duas cápsula de gerovital...

O efeito do Craze já começa com uns 20 minutos, a mente vai acelerando aos poucos, pode ser um pouco idiota o comentário mais ele te dá muita vontade de pensar!! Pelo menos comigo, eu comecei a falar, falar sobre várias... Ele literalmente te dá um boost na mente, sinto-me mais criativo, mais atento... a mente funciona bem melhor... É realmente como a propaganda diz, este pré-treino te oferece uma experiência diferenciada em diversas atividades... Desde treinar intensamente, estudar a dirigir um carro... é impressionante!

Outro ponto que ele é magnífico é o clean mental que ele te dá, você não fica dopado, tonto, com a cabeça girando nem muito menos fora de si... A sobriedade é total, você está no controle...SÓ QUE AMPLIFICADO!! Aquela sensação de euforia desmedida que o Jack3d , Curse e Juggernaut dão, de você as vezes ficar travado por estar dando pinta demais não acontece, você está no controle!

Para o treino, como eu disse antes, é uma nova experiência... Você não fica bufando, andando de um lado para o outro, você fica FOCADO! Totalmente, é como se você programasse sua mente, no caso de ontem.. Início... Rosca direta e fim tríceps coice, daí tu vai no automático, dando o máximo, concentração total...CONTRAÇÃO TOTAL!

O treino de ontem foi muito proveitoso, o D-POL também começa a fazer efeito, a libido já está mais alta e a densidade muscular para 1 semana de uso deste, já está bem melhor!

De Jack3d, Superpump 250 e Max, 1 m.r, white flood, Curse, Anadraulic, Mesomorph, Juggernaut, Shotgun, Methyl mass, Anarchy, Assault, Animal Rage... No overall, Craze foi o melhor, pode não ser completo como por exemplo o assault e o shotgun, mas no quesito estímulo limpo foi o melhor com certeza!!

IRON!

Editado por IronAndDust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara tranquilão, dei uma sumida aki do forum hehe, demorou muito sua encomenda? as minhas tao demorando muitoooo!

E aii Hufus, esta demorou 131 dias.. Boa sorte ai, espera que chega..

Pode crer estao demorando mesmo...

@Topic

Acompanhando que monte de suple em cara... com treino e descanso corretos vai ter otimas diferenças (:

Obrigado por acompanhar... Então, de luxo ai só os pré-treino e o d-pol e compound, o resto é tudo suplementação essencial... a proteína e o polivitamínico...

O treino está ótimo, com evolução de carga sem prejuízo na execução.. Já o descanso.. tá um pouco complicado, quando eu fizer o relato do treino de ontem você vai entender...

MASSA VELHO, to esperando 3 potes de CRAZE chegar :P ficou presa na tal da mare vermelha ta pra chegar agora -.-'

espero relatar ae tbm. BONS GANHOS

Obrigado Luan.. Como eu disse antes, espera que chega... Como a gente fala aqui... A maré vermelha tá ficando flat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal..

Ontem foi treino de Dorsal e isquio... porém não fiz posterior ontem porque eu excepcionalmente essa semana eu comecei treinando peito na segunda, logo o treino de quadríceps será hoje...

Essa primeira semana de D-pol sem dúvida me fez notar diferença na densidade muscular, principalmente no bíceps e na dorsal... Acordo com os músculos rígidos, estou curtindo isto!

O craze como eu já tenho relatado, tem superado as expectativas... A clareza mental e o foco são absurdos... Quando chego em casa, é impressionante como o raciocínio fica mais rápido.. Ótimo momento para estudar..

Esta sexta feira eu irei incrementar a suplementação no pré-treino, vou jogar 2,4gr de piracetam e 3 gr de taurina junto com o craze... vamos ver o que acontece... sexta eu relato...

TREINO DE ONTEM...

Cheguei na academia, fiz um aquecimento rápido de 5' na bike.. depois fiz um aquecimento de pulso e antebraço...

Já estava bem focado, comecei a barra fixa com caneleiras de 6 kg ontem... Foi fácil, fiz 8-6-6 depois sem caneleira eu voei, 10-10-10...

O principal exercício para dorsal na minha opinião é a barra fixa, por este motivo trabalho bastante este.. o restante do treino evoluiu muito bem, finalizando no stiff 120 kg...

Ontem estava muito abafado na academia, transpiração excessiva, não sei se foi o craze ou d-pol mas nunca tinha transpirado tanto assim..

Agora a única desvantagem do Craze, a insônia... ela vem com força, nos outros dias demorei para dormir... já ontem não deu, praticamente não dormi... Não conseguia parar de pensar... Hoje vou baixar a dose para 1,5 scoop... O Craze seria perfeito se houvesse algum jeito de dar um reset na mente. Como treino às 7 da noite, não tem jeito.. a insônia vai bater.. Vamos ver como vai ser hoje, dependendo como for, eu penso em algo para remediar isso...

É isso ai, hoje é quadríceps, hoje é uma verdadeira guerra...

Abraços...

Iron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...