Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Diana X Deca


Posts Recomendados

galera vou fazer o meu segundo ciclo e queria fazer algo bem certinho por ter um principio de ginecomastia e por ter mt medo de ficar um tempinho sem conseguir dar uma...kkkkkk

o ciclo será

enantato: 1-8 500mg/sem

diana: 1-4 60 ou 80mg/dia

deca: 1-8 250mg/sem (sei que o ideal seriam 400mg, mas por ser o primeiro contato com ela, prefiro manter mais baixo)

tpc: 1-2 tamox 20mg/dia

3-4 tamox 40 mg para evitar/dia

1-4, meio comprimido de dostinex/sem

objetivo: bulking

ciclo anterior: 1-8 ulf 500mg/sem

1-4 40mg diana/dia

medidas: braço: 42~42,5

altura: 1,72

peso:74

e ai, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Use um inibidor de aromatase durante o ciclo se já tem principio de ginecomastia.

Também usaria a deca de 1-8 como está, mas aumentaria o enantato para 1-10 para dar tempo da deca "baixar" junto com a testo, já que a MV dela é maior.

As dosagens fica a seu critério, mas se pensa em usar 80mg de diana, coisa que eu acho desnecessário pro seu tamanho, usaria no minimo 400mg de deca.

E usaria 2 - 13 HCG 750 UI/semana (250UI DSDN)

Não acho muito necessário o dostinex sem fazer exame para saber como está sua prolactina. Mas se for usar, use os 2 comprimidos, metade a cada 3 dias. já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hcg eu já estava pensando em usar, só tava em duvida mas agora vou usar mesmo então...

os exames irei fazer, esqueci de citar isso, e a diana eu só usaria 80mg pra não jogar fora alguns comprimidos, mas o ideia era usar 60mg mesmo

quanto ao enantato eu vou ver no meu orçamento se da pra comprar mais um pote, já que n vem em ml, só vem de 10mls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usaria no minimo 400 mg de deca se for landerlan , não obtive resultados satisfatórios mesmo com 400 mg apesar de eu ser mais alto e mais pesado , mas a decisão é sua . Quanto o Hcg , use-o é imprencindível em um ciclo com deca (uma dica) .E o diana é bem desnecessario 80 mg , utilizaria 50 mg que já dá um resultado legal você vai ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...