Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Pós Aplicação Stano


Posts Recomendados

Publicidade

independente do musculo, tente aplicar antes de ir ao banho.

aplique ( depois de toda assepsia claro ), relaxe o máximo possivel ( é melhor p vc rs ) aplique, e deixe água quente caindo em cima uns minutos..

se quiser vale massagear com gelol ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera passar, tu aplico onde? Quando faço aplicacao no gluteo algumas vezes fiko tenso e do uma mexida no musculo, dai fiko com dor uns 3 dias, dpois passa :D

Entao eu fiz gluteo.

O problema é que so to fazendo no gluteo e to fazendo 1ml tsd.

To com medo de aplicar no vasto e não conseguir andar, pois ja ouvi relatos. (apesar de eu achar exagero eu tenho medo pois não posso ficar de repouso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o deltoide?

Medinho de dor no vasto? Pq decidiu aplicar TSD entao?

abs

Deltoide falam que atrapalha a treinar

Decidi pois acredito que os resultados serão melhores

A questão da dor no vasto não é o medo de dor e sim de não conseguir exercer as atividades diárias.

Mas no caso do glueto ele nao ta aguentando as aplicações tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que hoje em dia, todos vão 'pelo que os outros falam'..

se voce fosse olhar os relatos de ciclos, até o meu serve de exemplo, eu passei 9 semanas mandando só no deltoide ( 8 semanas dura e +1 de stano aí tive que começar a revezar pq deltoide tava calejado ja ) será que me atrapalhou a treinar?!

Será?! ai ai ai..

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que hoje em dia, todos vão 'pelo que os outros falam'..

se voce fosse olhar os relatos de ciclos, até o meu serve de exemplo, eu passei 9 semanas mandando só no deltoide ( 8 semanas dura e +1 de stano aí tive que começar a revezar pq deltoide tava calejado ja ) será que me atrapalhou a treinar?!

Será?! ai ai ai..

aquele abraço

Entao eu li alguns relatos mas eu nao tinha condição de arriscar pois eu nao posso ficar de molho.

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que hoje em dia, todos vão 'pelo que os outros falam'..

se voce fosse olhar os relatos de ciclos, até o meu serve de exemplo, eu passei 9 semanas mandando só no deltoide ( 8 semanas dura e +1 de stano aí tive que começar a revezar pq deltoide tava calejado ja ) será que me atrapalhou a treinar?!

Será?! ai ai ai..

aquele abraço

vey pois é da uma atrapalhada no treino, ainda mais pq vai ser a primeira aplicacao do cara no deltoid ou vasto, concerteza deve dar uma dorzinha muscular. Eu aplico só no gluteo mesmo e ta tranquilo KKKKK é foda tu aplicar no vasto e a dor descer demais atrapalha treinar pernas. Deltoid deu pra treinar de boa? :) Penso em mandar nele tb. vamos ver.

E o problema não é so ver relato com quem eu aplico vai muita galera la dai eu pergunto e ja vi na academia nego reclamando das dores atrapalhando. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...