Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Fenilpropionato X Oxandrolona - Opiniões E Ajuda


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo e escolhi essas duas drogas por apresentarem poucos colaterais e a retenção ser muito pouca, não viso ganhos absurdamente grandes, algo entre 6-10kg com qualidade eu já estou satisfeito.

Treino há 4 anos mas sempre foquei na hipertrofia sarcoplasmática, de um ano pra cá fiz um cutting e depois comecei a focar na hipertrofia miofibrilar, meu biotipo predominante é ectoformo, eu tenho 175 de altura e atualmente 70kg. Posso dizer que meu shape esteticamente é muito melhor hoje, com muito mais densidade do que quando eu estava com 78kg. Atualmente estou num treino SL e pego um peso até razoável pro meu tamanho 40kg terra - 35kg agachamento completo - 40kg supino pra 5x5. Tenho uma certa experiência com treinos e dietas e ja sei o que melhor funciona pro meu corpo, isso está tranquilo, o problema é o ciclo mesmo que possuo pouca experiência. Bom vamos lá depois de pesquisar bastante e conversar com alguns caras mais entendidos optei por fazê-lo na seguinte estrutura:

CICLO:

1-6 Fenil 600mg/semana - 1ml seg/qua/sex

1-6 Oxan 60mg TSD - 20mg de 8 em 8 horas

TPC:

1-14 dia = 100mg de clomid - 40mg tamox

15-28 = 50mg clomid - 20mg tamox

1-28 = 2g Tribullus

Minhas dúvidas são:

1 - Está estrutura está correta para minhas características? Eu ja vi protocolos desse ciclo sendo o Fenil DSDN, isso de fato seria mais producente?

2 - A TPC está correta? Ja vi também gente falando pra iniciar a tpc depois do sétimo da última aplicacação do fenil.

No mais é isso, dicas e críticas sempre serão bem vindas e construtivas, ninguém é dono da verdade e com humildade chegamos lá, aguardo opiniões, um abraço pra essa família hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mani, esta tudo certo sim.

Fenil pode ser usado 1-6 Fenil 600mg/semana - 1ml seg/qua/sex sem problemas, só uma pergunta. Pq você não estende o Fenil para 1-10 semanas?

Vou fazer um semelhate ao seu.. Mais vou add Oxandrolona Começa quando? Vou acompanhar. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mani, esta tudo certo sim.

Fenil pode ser usado 1-6 Fenil 600mg/semana - 1ml seg/qua/sex sem problemas, só uma pergunta. Pq você não estende o Fenil para 1-10 semanas?

Vou fazer um semelhate ao seu.. Mais vou add Oxandrolona Começa quando? Vou acompanhar. Abrx

E aí tudo certo? Bom a minha dúvida na verdade sobre o fenil é se o melhor é fazer mesmo seg/qua/sex ou dsdn. Não vou estender o Fenil para mais semanas por ser meu primeiro ciclo, então quero ver como meu corpo vai reagir e como serão os resultados, um ciclo curto de 6 semanas está de bom tamanho para iniciar. Eu acho que você não viu mais também vou usar oxandrolona, eu começo o ciclo no dia 02 de julho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não viu mais também vou usar oxandrolona, eu começo o ciclo no dia 02 de julho, abraço!

Verdade cara, desculpa pensei que fosse usar Fenil xs Stano HAHAHAHA ta meio corrido aqui e li rapido.

Beleza vou acompanhar. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meia vida ligeiramente mais longa , mais o efeito é praticamente o mesmo ... e fenilprop se diferencia na concentração , o qual atinge 200-300mg/ml sem cristalizar ao contrário do prop que é bem raro encontrar 100mg/ml veridico ...

isso sem entrar no assunto de oleos especificos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, e principalmente chicrute, depois de ler o seu tópico sobre o timming para TPC fiquei em dúvida, eu inicio a tpc 12 dias após a última aplicação do fenil? e essa tpc que eu apresentei no primeiro post vc acha de acordo? Porque por mto tempo essa tpc era considerada 'padrão' correto? mas dps de ler quase todo aquele tópico to bem confuso agora, se tu puder me da uma luz! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...