Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] 1Mr X Shotgun V3 X Assault

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de pedir uma sugestão ás pessoas mais experientes com a suplementação moderna. Tenho 20 anos, 1,86m e 85kg. Treinei freneticamente durante 3 anos, atingindo 94kg e 9% de gordura corporal, e fiquei quase 3 anos parado, voltei a malhar a aproximadamente 60 dias fazendo uso do Lipo 6 Black UC e sem ingerir bebidas alcoólicas, comecei com 90kg e não tinha perdido peso até os 5 últimos comprimidos do Lipo 6, o que me assustou um pouco pois a perda de peso foi drástica nestes últimos dias, do dia 01/06 até hoje 05/06, perdi cerca de 4kg, mantendo a alimentação.

Nesses 60 dias de treino consegui recuperar boa parte das cargas que puxava a 3 anos atrás, vou citar alguns exercicios que costumava fazer antigamente e venho fazendo no decorrer desses 60 dias:

Supino Declinado - 40-40(hoje), 60-60(3 anos atras)

Desenv. c/ halteres - 28-28(hoje, 34-34(3 anos atras)

Remada Cavalinho - 80kg(hoje), 110kg(3 anos atras)

Estou citando as cargas para que vocês me digam se estou em condições já de tomar um pré-treino mais forte, como o 1MR ou NO shotgun v3.

Apesar de ter adquirido uma força razoável nestes 2 meses de treino, ainda falta bastante resistência, o que geralmente faz com que meu musculo fadigue antes de acabar o treino, me forçando a abaixar as cargas significativamente nos últimos exercícios.

Tenho alta tolerância a estimulantes, não é qualquer suplementinho que aumenta minha disposição, então estou atrás de algo bem forte neste sentido, mas que também me dê ganhos em resistência e ajude no ganho de massa magra. Também me dou muito bem com estimulantes apesar da tolerância, Lipo 6 me deixava pilhadasso, sem sono e com muita disposição, fora que eu suava igual um porco, e me dou muito bem com aquela sensação de querer arrancar o peso do chão. Na minha época os únicos "pré-treinos" existentes eram a creatina e NOs como Noxplode e Nanovapor(que inclusive tomei e sinceramente acho que joguei meu dinheiro no lixo), então não tenho conhecimento sobre os novos PW, e gostaria que vocês me dessem uma luz, estou em dúvida entre estes 3. Pelos relatos que vi o 1MR é muito mais estimulante que o Shotgun e o Assault, porém não é tão completo como ambos, e estou mais preocupado com os ganhos do que realmente treinar pilhado, porém sempre que eu treino com mais disposição tenho muita facilidade em aumentar as cargas, levando em consideração tudo isso que falei, qual vocês sugerem que eu escolha? Desde já agradeço a todos que me responderem, e estarei de olho no tópico.

Postado

Cara qm tem que saber disso é vc mesmo, se acha que nao ta aguentando o tranco sem pre treino, dropa um pra dentro :)

Breve resumo é isso:

1mr - puro estimulante

Assault - blend + completo em relacao a estimulante,aminoacidos e vitaminas.

shotgun - blend + completo em relacao a estimulante,aminoacidos, proteina e vitaminas.

Particularmente, ja tomei assault e 1mr, inclusive dropei ontem 1scoop de assault + 1 de 1mr juntos, o sabor tava ruim kkk como meu corpo reage pouco com estimulante confesso que senti um leve formigamento na mão, coisa q nunca senti com nennhum pre treino(acho que ja tomei uns 10 +-).

Entre os 2 estou gostando muito do assault q é pre treino atual que estou tomando. Estou para comprar o shotgun só falta animo kkk

Postado
  • Autor

Então cara, desde já agradeço sua resposta. A dúvida que eu tenho é que a galera que eu vi se dando bem com o Assault é geralmente muito mais leve que eu, e eu teria q aumentar a dosagem, o que jogaria o CxB lá pra baixo. Tava pensando também em tomar o 1MR com uma whey, o que complementaria essa "incomplexidade" do 1MR. Mas vi muita gente falando também que o 1MR não da uma boa vascularização, q é um fator essencial pra mim. Vi também otimos relatos do NO Shotgun. Mas como nunca tomei nenhum deles não tenho como ter ideia de qual seria melhor pra mim, e só vou ter grana pra comprar ou o Assault ou o Shotgun ou o 1MR+Whey da growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.