Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiencia Com 1.m.r(Nova Formula)


Rorlf

Posts Recomendados

Galera, comecei a tomar o 1.M.R essa segunda....

Como é meu primeiro pré treino que tomo, comecei com meio sccop... E não vi muito efeito....

Vasculização: 0 (mas nao tenho muita veia aparente, pra ter uma boa vasculização....)

Foco: 5 (acho que foi mais psicologico, por ser a primeira vez que tava usando um pre treino...)

Força: 3 (minha força tava normal... muito leve aumento...imperceptivel...)

Energia: 3 ( mi decepcionei.... dizem que o 1MR, é um dos mais "fortes", por ter bastante estimulantes.... eu tava completamente normal, nenhuma diferença...)

Pump: 7 (essa foi a unica coisa que percebi efeito... mas como foi treino de biceps... pod ter sido empressao... mas tava um pouco a cima do normal...)

Fadiga: 0 (err... pelo menos no final, eu não tava nem um pouco cansado... :D )

Isso foi no primeiro dia que tomei meio scoop... Então no outro dia tomei 1....

Mesma coisa... quase não senti efeito....

E hoje, eu coloquei 1 scoop e meio.... e a mesma coisa.... quase nada de efeito...

Queria saber de vocês.... Vocês acham que essa nova formula, ta fraca?? Ou será que meu corpo é bastante resistente a estimulantes?? Se eu mandar mais de 2 scoops será que sinto efeito?? Vocês acham que devo tentar outro pré treino, ou meu corpo não vai sentir o efeito do mesmo jeito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

utss kra q tenso ...eu tomo jack nessa forma e sinto ele todo treino .... vai ver esse pao ai ta mto pesado .... quem sabe um shake de proteinas ( whey + hipercalorico ) seja absorvido mais rapido .... eu tomo um shake e espero 2 h pra tomar o jack 3d ....dai nao sei tenta fazer assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vey.... cheguei do treino agora... eu faço tudo certinho... e não sinto absolutamente NADA!!! Ta parecendo que só tow bebendo agua antes do treino... --'

Acho que vou tentar mandar 2 scoops... pra vê se dá alguma coisa....

Eu via tanto relato bom do 1MR... mas acho que era da formula antiga... essa nova formula, foi nada pra mim....

Não sei se arrisco outro pré treino, e acabo não sentindo efeito também... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...