Postado 31/05/2012 às 18:06 05/31, 2012 Fala galera, sou novo aqui no forum e novo nesse mundo de suplementacao tb comprei alguns suplementos e estou com algumas duvidas a respeito da maneira de como vou usa-los bom.. faz pouco tempo que eu voltei a malhar entao vou esperar mais uns 2 meses para comecar a toma-los estou com 2 xplode 2.0 metade de um nano vapor 3 saco de proteina e 1 mega men Perfomance minhas duvidas sao as seguintes Se eu posso tomar tudo junto, levando em consideracao que ou eu tomo o nano ou xplode Se seria melhor comecar com o nano ou com um dos xplodes, e dps se eu devo variar ou tomar os xplodes primeiro e dps o nano Quanto tempo eu posso ficar tomando isso, se eu posso ir tomando direto um quando o outro acaba, ou se é melhor dar um tempo E como seria melhor tomar isso no dia, em qual ordem, conversei mto com o vendedor da loja onde eu comprei e ele me disse para tomar o mega men quando acordo, o pre treino uma hora antes de treinar e a proteina dps do treino, é isso mesmo galera? eu costumo treinar a noite, tipo as 19 horas
Postado 31/05/2012 às 18:11 05/31, 2012 È so pesquisar, tanto faz qual tu vai comecar a tomar primeiro, tudo é pre treino e tem a mesma finalidade: Horarios que tu vai tomar se pesquisar vai encontrar mais ta aki ja o link:
Crie uma conta ou entre para comentar