Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo : Dura X Stano

Posts Recomendados

• Respostas 229
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Alguém me explica essa parada de 1-8 durateston ( 250mg na segunda e na quinta ) 6-10 stano ( 100mg dsdn )

Você vai tomar quantas duras ao todo? sendo que parece que é 2 duras a cada semana, se são oito semanas vc vai tomar 16? o.O...

e o mesmo via pro stano...

Grato... e desculpem minha ignorância no assunto.

Postado

Alguém me explica essa parada de 1-8 durateston ( 250mg na segunda e na quinta ) 6-10 stano ( 100mg dsdn )

Você vai tomar quantas duras ao todo? sendo que parece que é 2 duras a cada semana, se são oito semanas vc vai tomar 16? o.O...

e o mesmo via pro stano...

Grato... e desculpem minha ignorância no assunto.

1-8 = Semanas 1 2 3 4 5 6 7 8

1º a 8º Dura

6 - 10 = Semanas 6 7 8 9 10

6º a 10º = Stano

Editado por ronyk9 (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

Cara se não quer não responde, mas não precisa tirar sarro.

Sou leigo mesmo no assunto e não tenho medo de perguntar, prefiro perguntar que fazer como muita gente que tem por aiii que se mostra saber demais e na verdade so faz merda com o corpo...

Estudo futuramente fazer um ciclo parecido com o do cara do tópico... por isso pergunto e estudo sobre... espero que compreenda.

Postado

Cara se não quer não responde, mas não precisa tirar sarro.

Sou leigo mesmo no assunto e não tenho medo de perguntar, prefiro perguntar que fazer como muita gente que tem por aiii que se mostra saber demais e na verdade so faz merda com o corpo...

Estudo futuramente fazer um ciclo parecido com o do cara do tópico... por isso pergunto e estudo sobre... espero que compreenda.

Ham?

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado
  • Autor

Vlw por acompanhar galera :)

CHRIS FERNANDO

O RONYK9 te passou a estrutura ... Quanto a dosagem , esta sendo 1 ml de dura na seg (250 mg) e outro na quinta , total de 500mg sendo 2 por semana , no total de 16 , quanto a STANO será 2 ml ( 100mg) DSDN 6-10 no total de 30 ml .

100JUIZO , haha assim espero !! Segunda começa a 3º semana , ai eu quero ver !!!

100JUIZO , haha assim espero !! Segunda começa a 3º semana , ai eu quero ver !!!

Postado

acompanhando irmao ,logo vou fzer um ciclo qz igual o seu. vou mandar uma diana junto.e vambora fcar giga.....

o verdadeiro macho e aquele que cobre toda a femea .

Postado
  • Autor

Opa !! Obg por acompanhar ...

RELATANDO

HJ mandei mais 1 ml Rs hj foi no gluteo !! Dorzinha de leve quase nada ... Mandei AEJ , imentaçao foi ok treino de peito muito bom haha !!

Ontem dia do lixo foi pesado :s , mas uma vez na semana é tranquilo né ...

Hj consegui mais 20ml de STANO RWR , e Provavelmente vou mandar bala .. Estou pensando em iniciar já na sexta feira , para nao mudar a estrutura de 10 semanas de ciclo .. Começando na sexta ficaria de 4-10 de STANO , alguem já fez assim ?

Postado
  • Autor

RELATANDO

Hj treino foi animal !!! Pump incrível nao conseguia nem dobrar o braço !! Haha

Colaterais : uma espinha enorme no nariz , pele oleosa demais /:

To ansioso bagarai p começar com a stano !!!

Postado
  • Autor

RELATANDO

Hj mandei a 6º DURA , aplicaçao suave , já estou ficando crack nisso hahahahahah

3º semana chegando ao fim , esperava mais , vamos ver se com a STANO da um UP !!!

PESO na balança continua 92kg

Colaterais : pele oleosa demais , espinhas bagarai ( 1 na testa --' , 1 no peito e outra na barriga --' .

Postado

ficando crack nisso!!????

sei...sei... suhaushauhsa

è noix man! gogo!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado
  • Autor

CRISLOKO2

Isso ae ! To crack já !!! Só tenho q aprender aplicar no gluteo ...

Hj alimentação continuou certinha , vou colocar mais carbo pq to meio bolado , pq parece q to stagnado --' , mas vamos lá que amanha tem STANO !!!

Postado

Tirando uma duvida...

Tbm quero fazer esse mesmo ciclo...porem aind estou pesquisando bem...

queria saber mais sobre o stano....se ele dar masssa mesmo... qual o melhor resultado dele??

abraço!

Postado

Mano, deixa eu te fazer uma pergunta.

Esta mandando as duas drogas na mesma seringa?

seguramente q nao!!!

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Puchei a cadeira pra acompanhar,

boa sorte aew mano.. abç!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

Opa !!

To mandando em seringas separadas , ate pq nao caiu o dia de mandar dura e stano no mesmo dia , mas mesmo assim serão separadas ...

estou com uns probleminhas técnicos hahaha por isso nao estou postando imagens , mas creio q amanha será tudo resolvido .

Postado

To seguindo brotther, boa sorte !

gostaria de ver o antes e depois, tenho 5 mêses de academia suplementando cheguei a minha meta " perde peso !

e agora estou afim de ganhar massa magra , fazer meu 1 ° ciclo, com Dura x Stanol. tenho guardado " 16 ampolas dura e 30 ml stanolo. " tudo Landerlam !

gostaria de ver fotos antes e depois , vou seguir ! abraço forte !

Postado

aew galera estou com 35! mais queria saber si é normal doer muito o braço com a durateston pois hj ja é o 4 dia e quando levanto o braço ainda dói um cado!! brigado e ,sem resposta boba si nao vou ser ignorante tbm ta pessoal!

Postado

no braço ou no ombro? a dura é melhor no gluteo e antes do banho pra jogar agua quente e espalhar melhor

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.