Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Medidas


Mns

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo, vamos por partes, vc precisa antes de querer aumentar qualquer coisa diminuir essa sua barriga que está um absurdo já

De fato. Concordo. Gostei da sua sinceridade. O problema são alguns deboches por aqui!

O que me aborrece são os míseros deboches que alguns fazem por aqui com relação a este tópico.

Estou mostrando as diferenças de medidas de dezembro para maio e alguns só zombam sem ao menos comentar.

Respondam o tópico qdo trouxerem alguma resposta decente.

Como disse entrarei numa academia e postarei as evoluções principalmente as medidas com relação as pernas!

Não acho minhas pernas tão finas assim não. Pow 39 cm panturrilha pra quem não faz academia e não é bem dotado.

Mas isso deixa pra lá.

Se puderem postar suas medidas e comentários com relação as minhas agradeço!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se eu fizer uma dieta com whein mais vitaminas eu consigo sair dos 38,5 de panturrilha?

Poxa eu estou com 1 e 75 peso 78 e tenho 38,5 panturrilha e 60 de coxa. Eu acho (eu, pois tem gente que não acha) eu acho fina a panturrilha. E gostaria de chegar nuns 42 esse ano ainda!

Que acham dessas medidas para meu corpo? Estão razoáveis minha evolução? As panturrilhas estão finas ou até que boas para meu corpo?

esse é aquele cara gordo que posta foto sem camisa de mochila pedindo pra avaliar e perguntando como melhorar as panturrilhas dele?

DENOVO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

haudasdhhd

caralho mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"obcecado por panturrilha, sim vc é" uahsuahsuhaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...