vitorfs Postado Maio 26, 2012 às 05:22 Postado Maio 26, 2012 às 05:22 Altura: 1,75 Peso: 64 kg Objetivo da dieta: bulk TMB: 2368 Boa noite galera , to criando esse post pois foi minha ultima opção Criar a minha dieta esta uma *!*@¨#!@$ , entrei na furada de tomar roacutan acabei me dando mal na parte da dieta resumindo : não posso ingerir vitamina A nem suplementaçao (por causa da metabolizaçao q acontece diretamente no figado) muita gente ja tomou o remedio e nao respeitou isso ai disse q nao deu nada e bla bla mas eu to decidido a terminar esse tratamento numa boa. Entao pessoal , alguem teria uma sugestao de dieta , ou alimentos q possam substituir esses q possuem vitaminas A (leite , ovo etc -> sempre estao presente nas dietas) me ajuda ae pessoal =) BONS TREINOS !
FernandoPereira Postado Maio 26, 2012 às 05:33 Postado Maio 26, 2012 às 05:33 Frango , batata-doce , pao-integral , arroz , carne vermelha , atum , tilapia , salmao , arroz integral , batata inglesa , azeite , amendoim tem uma infinidade de alimentos.....
TiagoSoares17 Postado Maio 26, 2012 às 08:51 Postado Maio 26, 2012 às 08:51 Mas porque razão não podes tomar vitamina A? Alguém te recomendou?
RodrigoN12 Postado Maio 26, 2012 às 11:17 Postado Maio 26, 2012 às 11:17 Brother também faço tratamento com roacutan, ja to no 5º mês, e minha dermatologista me disse que não tem problema de ingerir alimentos que contenham vitamina A, restringindo somente os suplementos em geral ! Mas eu que num vo largar meus suplementos
TiagoSoares17 Postado Maio 26, 2012 às 13:25 Postado Maio 26, 2012 às 13:25 Brother também faço tratamento com roacutan, ja to no 5º mês, e minha dermatologista me disse que não tem problema de ingerir alimentos que contenham vitamina A, restringindo somente os suplementos em geral ! Mas eu que num vo largar meus suplementos Acho que não devias arriscar muito, dependendo das quantidades. Hipervitaminose não é lá muito fixe Mas não há motivo algum para deixar de consumir alimentos bons/saudáveis por conterem %tal de vitamina A.
RodrigoN12 Postado Maio 26, 2012 às 14:41 Postado Maio 26, 2012 às 14:41 Acho que não devias arriscar muito, dependendo das quantidades. Hipervitaminose não é lá muito fixe Mas não há motivo algum para deixar de consumir alimentos bons/saudáveis por conterem %tal de vitamina A. Acho que não to arriscando muito não pois no momento to suplementando só com um wheyzin e um malto
LeandroTwin Postado Maio 26, 2012 às 22:13 Postado Maio 26, 2012 às 22:13 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados