Postado 25/05/2012 às 15:18 05/25, 2012 Galera, eu fasço academia tem 4 anos e sempre tivi a intenção de perder peso porém, eu sempre malhei pesado e como consequencia fui pegando musculos e etc. Hoje tenho 1,79m e 87 kgs e estou querendo chegar aos 80, gostaria de saber de algum "circuito" bem bacana que relacione a musculação com a Aérobica, meu instrutor me indicou a diminuir o peso dos aparelhos, faser mais repetições e mais rapido e a cada aparelho ir para a esteira e correr 5 min. Queria saber a opnião de vcs, valeuu!
Postado 25/05/2012 às 16:01 05/25, 2012 na minha opinião é melhor não mexer muito no treino e deixar essa bobagem que seu professor falou de fazer mais repetições e mais rápido, voce tem que focar na dieta e aeróbicos e se quiser até um termogenico pra ajudar
Postado 25/05/2012 às 16:02 05/25, 2012 Esse negocio de fazer mais rapido é bobagem, segue fazendo treino para hipertrofia(se voce já fazia é claro), faz aerobicos(esteira,bicicleta), mas seu emagrecimento vai depender apenas de sua dieta Humildade e Disciplina !!!
Postado 25/05/2012 às 16:10 05/25, 2012 Autor na minha opinião é melhor não mexer muito no treino e deixar essa bobagem que seu professor falou de fazer mais repetições e mais rápido, voce tem que focar na dieta e aeróbicos e se quiser até um termogenico pra ajudar na minha opinião é melhor não mexer muito no treino e deixar essa bobagem que seu professor falou de fazer mais repetições e mais rápido, voce tem que focar na dieta e aeróbicos e se quiser até um termogenico pra ajudar Nunca tomei termogênico por "medo", a questão do acelerar os batimentos cardíacos me deixa inseguro ...
Postado 25/05/2012 às 16:50 05/25, 2012 Nunca tomei termogênico por "medo", a questão do acelerar os batimentos cardíacos me deixa inseguro ... Se tem medo de termogenico só ajuste a dieta e faça aeróbico, treine pesado pra manter a massa magra, isto vai dar uma grande diferença, na medida q for diminuindo as calorias e a fome apertar pode tomar algum supressor de apetite pra ajudar diminuir mais as calorias até chegar no seu objetivo......
Postado 25/05/2012 às 16:54 05/25, 2012 Autor Se tem medo de termogenico só ajuste a dieta e faça aeróbico, treine pesado pra manter a massa magra, isto vai dar uma grande diferença, na medida q for diminuindo as calorias e a fome apertar pode tomar algum supressor de apetite pra ajudar diminuir mais as calorias até chegar no seu objetivo...... Mas enfim, o termogênico forneçe riscos? como engordar depois de parar de tomá-los, problemas cardíacos ou algo do tipo? eu tenho vontade de tomar pois quero perder o mais rápido mas como falei, fico com o pé atras ..
Postado 25/05/2012 às 17:16 05/25, 2012 Mas enfim, o termogênico forneçe riscos? como engordar depois de parar de tomá-los, problemas cardíacos ou algo do tipo? eu tenho vontade de tomar pois quero perder o mais rápido mas como falei, fico com o pé atras .. Enfim se vc ñ tiver problemas cardiacos acho dificil oferecer riscos, só tem q atentar sempre a quantidade por isso sempre comece com a dose minima e vai conhecendo os seus limites... A dieta pode te engordar ñ o fato de parar de tomar o estimulante... Se estiver com essa pressa toda, vc pode até perder peso rápido, porém provavelmente a sua massa magra vá embora junto, o melhor é ir com calma ingerindo proteinas na faixa de 2~3g p/kg deixando as gorduras entre 0,7~1,0g p/kg e o restante os carbos se encarregam de complementar, ai é só diminuindo as calorias e ver seu corpo sendo transformado com qualidade.........
Crie uma conta ou entre para comentar