Ir para conteúdo

Dúvida- Treinamento X M-Stane

Dinhow

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou postando no lugar certo, mas ai vai.

Semana que vem , estarei inicando meu primeiro ciclo com M-Stane , com a estruta básica de 1-2-2 e a TPC recomendada.

Acontece que há muito tempo , eu tenho o mesmo tipo de treinamento , quanto a divisão dos músculos treinados em um mesmo dia , que é a estrutura ABCAB-CABCA-BCABC , com a divisão Peito e triceps(A) ; Costa e biceps(B) ; Ombro e perna©

A questão é que estou vendo de mudar o meu treino nesses proximos meses , para um AB-off-CD , a divisão seria A-Peito e ombro; B-Costas e Trapézio; C-Pernas e D-Braços

A minha dúvida não é em relação a divisão , nem na escolha de exercicios ou séries , mas sim , se eu deveria manter o meu treino de 5x por semana , repetindo musculos agora que estarei fazendo o uso do PH M-Stane , visto que a recuperação muscular tende a ser maior , ou se devo mudar o treino , para o ABCD e ir 4x por semana na academia , fazendo 1 treino para cada divisão 1x/semana

Obrigado a todos que opninarem , sugestões são bem vindas.

Tempo de Treino: 1 ano e 7 meses

Peso: 76kg

Altura: 1,77

Dieta:2800~3000kcal/dia

BF:18%

Objetivo: Hipertrofia

Postado

Posta uma foto sua pra eu avaliar, tem algo errado aí

Precisa de foto para que ? Nao entendi :wacko:

topic: Achei suas ingestão calórica muito baixa.

Ja pensou em um ABCDE ? Se vc acha que vai treinar pouco, pode utilizar um ABCDE com maior volume nos treino

Postado

Tambem nao entendi a finalidade da foto.

Po parceiro , ABCDE é uma boa cara , mas dizem que é treino pra quem tá bem avançado , eu não sei até onde vale a pena eu sair da estrutura que to usando , por isso a duvida , a questao é que acho que ja nao to conseguindo ter os melhores resultados com ela

Postado

Entao muda e tenta outro. Você precisa achar a estrutura de dieta + treino que te façam crescer. Não tm essa de avançado, se seu corpo se adapra melhor a esse tipo de treino ele é o perfeito para você. Mas é mpetodo de tentativa.

Vai ter que tentar e vê se ta tendo resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...