Postado 23/05/2012 às 04:15 05/23, 2012 Vai completar 7 meses que entrei pra academia e queria saber se esses resultados estão de acordo com o tempo que frequento a academia Idade : 19 altura : 1.87 peso : 78 kg objetivo : hipertrofia o treino que o personal me passou foi o seguinte: segunda,quarta e sexta peito: supino reto,inclinado e declinado biceps : rosca direta barra reta, rosca alternada e rosca concentrada triceps : triceps pulley, rosca francesa , triceps corda costas : remada baixa com puxador , pulley costas terça e quinta ombro : elevaçao lateral , elevaçao frontal trapezio: encolhimento antebraço:rosca punho barra reta , extensao de punho este treino é correto ? o que acham ? devo mudar alguma coisa, acrescentar algum exercicio ou dividir o treino ? 7 meses de academia - 2 meses com suplementação (só whey e malto) biceps : 27 -> 32,5 torax : 88.0 -> 98,0 ombro : 112 -> 118,0 antebraço: 25 -> 29,0 panturrilha : 37 -> 40 0
Postado 23/05/2012 às 12:56 05/23, 2012 Eaew!.. Acho que ta bom sim, na verdade esses primeiros meses são melhores em relação a medidas. Logo que vc começa a malhar (os primeiros 6 meses) os resultados são mais visiveis, depois fica um pouco mais complicado de aumentar. Tbm estou com 7 meses de treino e apesar de estar ainda na fase de perca de peso, tbm tive uma evolução parecida com a sua. Vlew!.. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 23/05/2012 às 13:47 05/23, 2012 voce tem que mudar TUDO,seu musculo não descansa nenhum dia, não sei como não entrou ainda em overtrainning, uma dica e fazer ABC2X tipo assim: segunda e quinta: peito, triceps e ombro terça e sexta: costas, biceps e trapézio sexta e sábado: pernas e panturilha fazendo 3 exercicios para os grandes e 2 para os pequenos
Postado 23/05/2012 às 13:53 05/23, 2012 Realmente eu não tinha reparado no treino. Só nas medidas. Mas é exatamente oque o manel007. Lembre-se: Dieta e Descanço são fundamentais. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar