Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo. Faço Agora, Ou Espero Mais Um Pouco..

Posts Recomendados

Postado

´-

Tempo de treino : 3 anos, com paradas. mas o primeiro ano foi sem parar.

Peso: 96 kg

Altura: 1,90

BF%: 20%

Braço: 42 (frio medindo em L)

Nunca utilizei nenhum esteroide.

Meu objetivo seria ganhar força e massa muscular retendo o minimo de liquido possivel (odeio aquele aspecto inchado)

Estava pensando em usar oxandrolona durante 6 semanas junto com 1 ampola/250mg de durateston por semana durante essas 6 semanas tambem. Se sentir sensibilidade nos mamilos(oque acho dificil pela quantidade de durateston) usaria tamox durante o ciclo, e no pos ciclo usaria tamox 40 mg durante 10 dias e 20mg por mais 10 dias.

Hoje treino musculaçao com personal 2 vezes na semana, e 3 vezes em casa sozinho com a serie que meu personal me passou.

Alem disso treino jiu-jitsu e wrestling 2 vezes na semana e pedalo pelomenos umas 3 horas por semana.

Minha grande duvida eh se vale a pena ciclar agora ou se deveria esperar mais, meu objetivo alem de ganhar massa por questao estetica seria aumentar meu desempenho tanto nas lutas como no ciclismo.

Postado
  • Autor

vixe brother , se fosse vc faria assim , no momento

Clemb + Cetotifeno ou EC

pra abaixar esse teu bf ai

depois vc pensa em ae's

po cara essa era minha ideia mesmo, tentar baixar pra uns 15% antes de começar o ciclo,eu estava com 26 de bf a 1 mes e meio atras, dai to fazendo a dieta metabolica e tomando lipo 6 pra baixar o bf....

falta umas duas semanas de dieta e lipo 6, ate la pretendo bate os 15% pra poder ciclar.

ultimamente eu tenho focado mais nas lutas, entao nao to ligando muito pro bf, e sim pra minha força e massa muscular....

Postado

sei , mais se voce aumenta mt o bf vai ter uma perda significativa no desempenho aeróbico/resistencia , axo q pode te atrapalhar , axo q deve abaixar o bf e preencher com o maximo de massa magra ao longo do tempo :P

nois q voa

Postado
  • Autor

intao voce acha que eu devo baixar o bf pra mais ou menos quanto? uns 10%....

meu pote de lipo 6 ta acabando, tava pensando em compra um oxyelite por 150 pila que um parceiro meu vende, ou tomar aerolin/clembuterol.... desses 3 qual custuma ser mais eficiente pra perda de gordura e pra da uma disposiçao nos treinos tbm...

vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.