Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Estou Me Suplementando Corretamente?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, apenas de acompanhar o forum a aproximadamente 1 ano, nunca tinha feito nenhum post, sendo este o primeiro, portando peço desculpas se estou nu lugar errado, mas pelas regras creio estar no certo.

Treino a 1 ano e meio, sendo que usei durante 1 ano 4 termogenicos, 2 da usplab oxylite pro e 2 lipo6black. Eu tenho 1,89 e quando comecei a malhar pesava 98kg. Com o uso dos termogenicos e Whey sempre depois do treino (optimum golden standard) cheguei em janeiro com 79kg, foi quando parei com os termogenicos e com os aerobicos.

Nunca parei com a whey, sendo que no inicio de abril comecei a tomar o seguninte set:

- 2 doses de C4 extreme antes do treino (pela manhã)

- Scivation xtend durante o treino

- Whey golden standard + dextrose após o treino

- Caseina da Optimum antes de dormir

Acontece que hoje, 19/05 (aproimadamente 45 dias treinando com esse set) me pesei e estou com 84,5kg.

Eu observei um bom ganho de massa, mas o peso está me preocupando, pois não quero voltar a ser gordo. Minha dúvida é a seguinte, continuo treinando assim e lá por agosto/setembro começo a usar termogenico novamente para definir meus ganhos (fazendo aerobico também) ou devo fazer aerobicos desde já ou sei lá.

Não sei se a suplementação está certa, com relação a alimentação estou mantando a mesma dieta desde o início, sendo que tenho acompanhamento nutricional e avaliação física a cada 3 meses.

Desde já, obrigado.

Wilson.

Postado
  • Autor

a pergunta certa é voce esta fazendo a dieta certa e treinando corretamente ?

Ambos, pois não sei se devo incluir novamente aeróbio no meu treino (geralmente no final) ou se devo mudar alimentação, que de segunda a sabado funciona da seguinte forma.

favor respeitar as regras do forum

dieta na sala de nutrição, seguindo modelo padrão

não tente encaixar a dieta nos suplementos

encaixe os suplementos na dieta ( se houver necessidade)

Infelizmente apesar de fazer acompanhamento nutricional, não existem profissionais no meu plano de saúde que sejam especializados um alimentação esportiva e suplementação, o que me dificulta um pouco encaixar suplementos na minha dieta, já que a nutricionista me passa apenas alimentação e diz que suplementação é por minha conta e risco.

Editado por Pengo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, você não precisa de acompanhamento pra ter uma boa dieta..

Aqui no fórum tem MUITA coisa boa sobre isso, vai na área de nutrição pra você ver..

O que ele quis dizer é, tenta comer as proteinas diarias, os carbos diarios, se não conseguir com COMIDA, encaixa o suplemento, só isso..

*Com essa dieta não sei como você está ganhando peso, sinceramente..

Exatamente, não sei como estou ganhando peso... Minha professora da academia falou que esse ganho de peso é normal, ela falou que não estou ganhando gordura, e sim somenta massa magra e que a consequencia do ganha de massa é aumento de peso, mas achei 5 kilos para 45 dias muito! O que eu "acho" que pode estar interferindo é o uso da dextrose, vi que tem muito poste dizendo que ela é absolutamente desnecessária, mas muita gente diz que uso de whey sem dextrose é desperdício. Eu ter parado de tomar termogênico e de fazer aerobico também pode ter ajudado, meu metabolismo deve estar muito lento agora, ou sei lá.

Postado

Monte uma dieta mais adequada tem muitos post sobre isso aqui, e a sua suplementação ta legal sim continua assim , só ageite a dieta e ta bombando, TRAINHARD.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.