Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

Publicidade

De boa vou dar mais uma lida la nos outros forums que vc falou, mas acho q vou fazer a sua TPC mesmo, pq vou tomar Halovar tbm...

valeu pela atençao!

' Tranquilo, leia sim vai te ajudar bastante ^^

e se não tiver o tamox na farmácia q vc sabe?

ai q q vc faz?

kk

' No meu bairro tem 5 farmacias, da minha casa para o centro da cidade são 5 min +/- , no centro déve ter em média mais umas 6 ~~ 7 farmacias...se não tiver tamox eu compro da net USAUHSAUSHUSS...mais é meio improvavel KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mt do relato. Bem detalhado e sincero! Velho, me diz uma coisa, vc notou se houve uma maior definiçao na regiao abdominal? Se vc numa escala de 0 a 10, qual seria pra esse aspecto? Sentiu aumento na vascularizaçao? To afim de tomar o halovar, mas com objetivo de fazer um clean bulk, tentando baixar uns 2% do meu bf. Dou mo força pra que vc poste as fotos ao final! hehehe abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to acompanhando seu relato bem bolado, eu to fazendo o uso do mesmo, como já tinha feito outros ciclo e tinha ganhando alguns halovar to tomando 4 caps ao dia, mais deixa da um dica pra você já foi mais do que comprovado que a creatina não retem liquido, a não ser no propio músculo, no fórum tem artigo falando sobre, pode manda que e de boa. O lance que não pode falta e aguá mais pelo o que eu to vendo tu ta fazendo certo,boa sorte paceiro, muito foco e disciplina ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mt do relato. Bem detalhado e sincero! Velho, me diz uma coisa, vc notou se houve uma maior definiçao na regiao abdominal? Se vc numa escala de 0 a 10, qual seria pra esse aspecto? Sentiu aumento na vascularizaçao? To afim de tomar o halovar, mas com objetivo de fazer um clean bulk, tentando baixar uns 2% do meu bf. Dou mo força pra que vc poste as fotos ao final! hehehe abraço!

' Senti sim, nota para definição seria 6, a vascularização aumento tbm, mais é aquilo nada fora doque ja éra de sí esperar sacks ? qualquer duvida que tiver pode mandar, que conforme o possivel vou respondendo aqui no topico ^^ , vlw por acompanhar abrass

Cara to acompanhando seu relato bem bolado, eu to fazendo o uso do mesmo, como já tinha feito outros ciclo e tinha ganhando alguns halovar to tomando 4 caps ao dia, mais deixa da um dica pra você já foi mais do que comprovado que a creatina não retem liquido, a não ser no propio músculo, no fórum tem artigo falando sobre, pode manda que e de boa. O lance que não pode falta e aguá mais pelo o que eu to vendo tu ta fazendo certo,boa sorte paceiro, muito foco e disciplina ai.

' Opa...vlw pela dica, mais eu não irei mandar a creatina na tpc, porquê não curti os ganhos com esse tipo de suplemento sacks ? após o ciclo só quero MM de qualidade , vou mandar o basico e de vez em quando um pré treino ^^ , vlw por acompanhar abrass ^^

' Enfim galera, hoje eu não fiz academia ! eu fui em um treino de karatê, queria ver como que tava a resistência entre outras coisas, ja que eu não estou fazendo esteira na academia ^^ , fiz o treino com a galera de boa, todo mundo cansado suando e eu de boa sussegado KKKKKK ! Esse halovar é muito bom em relação a resistência...na academia mesmo quando eu treino, saio de la tranquilo !

Colateral ? Sim , estou notando que da ums formigamentos nas mãos de vez em quando, nas pernas...fora isso tranquilo pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando do relato! Todo dia do uma passada aqui pra olhar as perguntas , respostas e o relato dele :D .

Vou começar meu ciclo dia 1. Tamox ja em mãos finalmente rs .

Unica dúvida que eu tenho e essa: tem que tomar um tamox de 20mg , no caso posso tomar de manhã, tarde ou noite que nao faz diferença? Só tenho essa dúvida que realmente não consegui tirar.

To com 42 de braço, quanto será que ganho fazendo o ciclo correto e numa boa dieta como ja estou? Essa dúvida que mata rs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando do relato! Todo dia do uma passada aqui pra olhar as perguntas , respostas e o relato dele :D .

Vou começar meu ciclo dia 1. Tamox ja em mãos finalmente rs .

Unica dúvida que eu tenho e essa: tem que tomar um tamox de 20mg , no caso posso tomar de manhã, tarde ou noite que nao faz diferença? Só tenho essa dúvida que realmente não consegui tirar.

To com 42 de braço, quanto será que ganho fazendo o ciclo correto e numa boa dieta como ja estou? Essa dúvida que mata rs.

Abraço

Manda o tamox quando vc quiser, se começar tomando de manha, melhor terminar a tpc tomando de manha também, se começar denoite a mesma coisa, quanto aos ganhos, só tomando mesmo, mas o SpyThef aqui do fórum ganhou 7 kg usando ele :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando do relato! Todo dia do uma passada aqui pra olhar as perguntas , respostas e o relato dele :D .

Vou começar meu ciclo dia 1. Tamox ja em mãos finalmente rs .

Unica dúvida que eu tenho e essa: tem que tomar um tamox de 20mg , no caso posso tomar de manhã, tarde ou noite que nao faz diferença? Só tenho essa dúvida que realmente não consegui tirar.

To com 42 de braço, quanto será que ganho fazendo o ciclo correto e numa boa dieta como ja estou? Essa dúvida que mata rs.

Abraço

Vlw por acompanhar ^^ , o tamox manda a hora que quizer mesmo rsrs...sobre o ganho com a droga é relativo, depende da sua dieta, treino, descanso, genética etc...mais eu arriscaria ums 43,5 no max de braço pós TPC, MM de qualidade...isso é uma opnião minha, porquê 42 de braço ja ta bom né, é foda ganhar ! eu mesmo estou chorando para chegar nos 40 logo UASHUHUSAUHSUH

Manda o tamox quando vc quiser, se começar tomando de manha, melhor terminar a tpc tomando de manha também, se começar denoite a mesma coisa, quanto aos ganhos, só tomando mesmo, mas o SpyThef aqui do fórum ganhou 7 kg usando ele :D

' Isso ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o tamox quando vc quiser, se começar tomando de manha, melhor terminar a tpc tomando de manha também, se começar denoite a mesma coisa, quanto aos ganhos, só tomando mesmo, mas o SpyThef aqui do fórum ganhou 7 kg usando ele :D

E eu tinha pensado nisso, de manter no mesmo horario pelo menos! Mais muito obrigado ;)

Vlw por acompanhar ^^ , o tamox manda a hora que quizer mesmo rsrs...sobre o ganho com a droga é relativo, depende da sua dieta, treino, descanso, genética etc...mais eu arriscaria ums 43,5 no max de braço pós TPC, MM de qualidade...isso é uma opnião minha, porquê 42 de braço ja ta bom né, é foda ganhar ! eu mesmo estou chorando para chegar nos 40 logo UASHUHUSAUHSUH

' Isso ae xD

HAHAHHAHA minha meta é chegar aos 45 de braço! 42 nao e mt coisa nao, pensei que era -.- . Espero tambem diminui um pouco o bf, to com 12% chegar a uns 9 ta otimo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...