Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Diana+Dura+Deca(Finalizando E Com Fotos!)Pag.2 E Pag.6


Posts Recomendados

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

Como assim sem lA manolo? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

posto sim man, só me diga como eu postar xD, e sobre retenção vou controlar o maxim oq puder, e oque reter tem nd n...to seco pra carai msm kkk.vlw aew ^^

vo acompanhar :]

vlw vei ;D

Fala aí a marca das dorgas!!!!

Vou ficar de olho tbm!!!

todas são lander man, e a tpc da GC, vou atualizar isso ^^

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

hmm, vou pensar nessa de mandar o stan, ai se fizer mando hcg, vlw aew pela dica ^^

vlw aew pessoal , por ja estarem marcando presença xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aq tbm ! seria interessante usar o Hcg cara ! Essas drogas são muitos supressivas ao eixo ;)

achu q nem vei, 8 semaninhas só ^^, se fosse 10~12 + ai sim hehe

vlw por acompanhar, os produtos nem se se vão chegar até sabado, espero q sim pra começar semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...