Postado 9/05/2012 às 01:09 05/9, 2012 Fiz minha primeira dieta,queria saber o que poderia melhorar. Peso:75 Altura:180 cm Tmb:3022 Idade 16 anos objetivo:hipertrofia,queria ganhar massa sem engordar muito,não sei precisamente meu tipo fisico,mais eu engordo facil dieta: https://imageshack.us.../imagemjbw.png/ totais Proteina:192g carboidrato:429g fat:116 calorias:3530 *eu estava em duvida entre proteina vegetal e animal,na duvida botei tudo em animal,algum problema? obrigado Editado 9/05/2012 às 01:34 05/9, 2012 por phphbatera (veja o histórico de edições) 'Viva a morte do meu pau...' Sdds Off topic
Postado 9/05/2012 às 02:16 05/9, 2012 Ao meu ver está boa a dieta, boa distribuição de macronutrientes. Quanto a questao da proteina animal, nenhum problema.. até melhor! bons treinos. No brain no gain + No pain no gain Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!
Postado 9/05/2012 às 18:03 05/9, 2012 Nao acha que tem muito carbo nao? Assim seria impossivel nao ganhar gordura. O bom é manter o carb razoavel com bons carboidratos complexos. Tipo, talvez 10 colheres de arroz seja muito. Aumentar proteina, comer mais frango que contem menas calorias e gorduras do que a carne de boi ( vermelha ) e etc, esses detalhes que fazem o bulk ter menos ganhos de gordura. Editado 9/05/2012 às 18:04 05/9, 2012 por LFFraga (veja o histórico de edições) Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 9/05/2012 às 18:55 05/9, 2012 Autor mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar 'Viva a morte do meu pau...' Sdds Off topic
Postado 9/05/2012 às 19:12 05/9, 2012 mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar contanto q esteja pelo menos 2g proteina 4g de carb e 1 de gordura por kilo o resto fica no seu criterio nao tem motivo para diminuir os carboidratos se o excedente esta bom! porem se quiser trocar por proteina fica a seu criterio, daria na mesma! abrçs No brain no gain + No pain no gain Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!
Crie uma conta ou entre para comentar