Postado 7/05/2012 às 14:34 05/7, 2012 Idade:22 Altura:1,83 Peso:74 Objetivo do treino: Hipertrofia ABCD Número de repetições. 3 Número de séries. 8~12 Treino A peito Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ barra Supino declinado c/ halteres @edit:cross over ou voador (tinha esquecido) tríceps Barras paralelas Supino fechado Pulley Treino B costas Barra fixa Puxada Aberta Remada aberta Serrote bíceps Rosca direta (barra w) Rosca alternada Rosca martelo Treino C ombro Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com barra Trapézio Remada alta c/ barra Remada alta aberta c/ barra Encolhimento c/ halteres Abdominais Treino D pernas Extensora Flexora Agachamento livre Leg press panturrilha Extensão dos pés (máquina) Por treinar cada músculo uma vez por semana preciso de mais volume? Ou é só caprichar na intensidade? Sugestões com relação á exercícios, divisão, etc, são bem vindas. Ps: Antes que me falem, pretendo colocar levantamento terra nos próximos dias, se poderem dar sugestão de como encaixar no treino fico grato. Editado 7/05/2012 às 19:49 05/7, 2012 por HonemannD (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2012 às 15:43 05/7, 2012 coloca pelo menos uns 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequenos
Postado 7/05/2012 às 20:10 05/7, 2012 ABCD Número de repetições. 3 Número de séries. 8~12 Treino A peito Supino reto c/ barra Supino inclinado c/ barra Supino declinado c/ halteres mude, use o cross com peito bem reto aqui. ( bem empé ) voador use o voador em peck deck para isolar o peito tríceps Barras paralelas Supino fechado aqui eu faria ou frances ou testa Pulley Treino B costas bom Barra fixa Puxada Aberta Remada aberta Serrote bíceps bom Rosca direta (barra w) Rosca alternada Rosca martelo Treino C ombro gostei Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com barra Trapézio Remada alta c/ barra emcolhimento barra a frente (esse exercício aí tá mais que condenado) Remada alta aberta c/ barra retire do treino Encolhimento c/ halteres emcolhimento barra atraz Abdominais Treino D pernas 1 Agachamento livre Extensora 2 Leg press Flexora 3 Extensora Agachamento livre 4 stiff Leg press 5 Flexora panturrilha Extensão dos pés (máquina) Por treinar cada músculo uma vez por semana preciso de mais volume? "EU" gosto de mais volume Ou é só caprichar na intensidade? claro que tem que caprichar tambem na intensidade se não é tempo jogado fora. para mim o terra só tem lugar em treinos de força lembre que é a minha opinião. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/05/2012 às 11:46 05/8, 2012 Autor lembre que é a minha opinião. bons treinos. Obrigado pelas opiniões velho, vou aproveitar alguma coisa
Crie uma conta ou entre para comentar