Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Quando Tomar?


joahay

Posts Recomendados

Publicidade

Tome o whey so depois junto com a creatina cara so a creatina nao te dara efeito , voce tenque tomar no pos o whey , e pra tomar algo 10 minutos antes de durmir é a albulmina cara porque ela é proteina da clara do ovo que demora mais pra ser absorvida dai faz voce nao catabolizar e talz entao dava uma pesquisada antes amigo so tome o whey no pos treino junto com a creatina.

Editado por Mr.Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o whey so depois junto com a creatina cara so a creatina nao te dara efeito , voce tenque tomar no pos o whey , e pra tomar algo 10 minutos antes de durmir é a albulmina cara porque ela é proteina da clara do ovo que demora mais pra ser absorvida dai faz voce nao catabolizar e talz entao dava uma pesquisada antes amigo so tome o whey no pos treino junto com a creatina.

vixi vixi de onde vc tirou isso mano, meeeuu dééééuss por favor me explique por que raios a creatina so vai ter efeito se tomar junto com whey, e porque o whey so pode ser tomado no pós treino?

reveja esses conceitos amigo

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi vixi de onde vc tirou isso mano, meeeuu dééééuss por favor me explique por que raios a creatina so vai ter efeito se tomar junto com whey, e porque o whey so pode ser tomado no pós treino?

por favor reveja esses conceitos amigo

Me entende cara eu tou dizendo que fica melhor pra ele que o objetivo é ganho de massa dele entao fica melhor em pos com a creatina cara , lê as coisas e pensa e a creatina nao da tanto resultado se for junto com uma proteina se voce for ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o whey so depois junto com a creatina cara so a creatina nao te dara efeito , voce tenque tomar no pos o whey , e pra tomar algo 10 minutos antes de durmir é a albulmina cara porque ela é proteina da clara do ovo que demora mais pra ser absorvida dai faz voce nao catabolizar e talz entao dava uma pesquisada antes amigo so tome o whey no pos treino junto com a creatina.

Isso é conversa fiada, oque importa é a soma total do dia, prot, carb e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...