Postado 3/05/2012 às 15:20 05/3, 2012 Fala glera blz?! Então vim aque procurar uma opinião de vcs á respeito do treino,antes de mais nada,vmos as informações Idade: 18 Altura: 1.77 Peso: 77 BF: 7.14% Objetivo do treino : Hipertrofia Postar a estrutura: ABCDE Número de repetições : 8 Número de séries: 3 Meu treino atual consiste desta maneira Tou treinando 1 grupo muscular por dia(seg:braço,terça:peito,quarta:costas,quinta:ombros e etc...) Fazendo séries de 3 por 8 repetições cada,sempre buscando aumentar um pouco de peso a cada série,até a falha e dando 2~~3 min de descanso. Meu treino ta durando em torno de 45 Min. Oque acontece é o seguinte,meu amigo e parceiro de treino,vive falando que meu treino é fraco,que eu malho mto pouco e etc... Eu so ectomorfo,e ja tentei fazer um treino mais volumoso(qdo estou OFF drugs),só que fico extenuado com facilidade. Ele fala que eu devia treinar pelo menos 2 grupos musculares por dia,e fazer de 3 exercicios para pequenos e 4 para grandes(atualmente faço 3 para pequenos e 3 para grandes) Oque vcs acham a respeito?realmente o treino esta fraco?oque eu poderia ou deveria mudar? Abrçs
Postado 3/05/2012 às 15:51 05/3, 2012 Acho que você deveria adequar melhor essa divisão ai. Malhar todos os grupos separadamente assim acho que nao é muito viável, dependendo do seu objetivo. Na minha opinião, mete ai um ABC Peito/triceps - seg ombro/perna - quar costa/biceps - sex sempre com alta intensidade e repetiçoes entre 8 e 10. E segue o conselho do seu amigo... 4 exercicios para os grandes e 3 pequenos. OBS: se você sente que ta progredindo com esse seu treino atual, entao foca nele. Não ligue para o que os outros dizem, procure o MELHOR pra VC! bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar