Postado 17/07/2007 às 19:10 07/17, 2007 Olá amigos, por favor avaliem esta série que segue. ABC 1x A Crucifixo(3x8) conjugado Supino reto(3x4~6) Supino 30º Pullover(3x8) conjugado Barra fixa supinada(3x8) Remada baixa Panturrilha no leg Abs B Desenvolvimento Elevação lateral Encolhimento Voador inverso Leg press Extensora Flexora Panturrilha no leg Abs C Rosca direta Rosca alternada com rotação Triceps no pulley Paralelas Panturrilha no leg Abs 3x6~8 superiores, 3x10~12 pernas e abs, 3x15 panturrilhas. Treino até a falha. Minhas principal dúvida é: 1- a execução do pullover logo depois de uma série de exercícios p/ peitorais iria prejudicar seu desenvolvimento? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 17/07/2007 às 23:29 07/17, 2007 Administrador A série tá legal cara, não tem problema por o pullover depois do peitoral.
Postado 18/07/2007 às 00:14 07/18, 2007 Autor Obrigado pelas respostas. Tenho mais uma dúvida quanto aos alongamentos. Estava os fazendo antes e depois do treino(antes eu fazia um convencional e depois eu fazia um "extreme stretching" do treino doggcrapp). Com o pullover na série eu deveria fazer esse "extreme stretching" depois do pullover, depois do supino 30º ou fazer junto com o de costas no final do treino? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar