Ir para conteúdo

Dúvida A Respeito Do Pós-Ciclo Geral

Posts Recomendados

Postado

Como é que fica o precesso depois do ciclo/tpc? Certamente a pessoa vai diminuir a carga, força, etc. Queria saber dos mais experientes se a sina da pessoa que faz um ciclo é fazer outros? Da pra fazer apenas um e depois ainda ter um ganho legal só com suplemento e dieta?

Postado

Acho que depende do anabol, fiz ciclo de halovar, ganhei 6kg, na tpc tomei suplementacao basica e pre treino + tamox, continuei nas mesmas cargas ja faz 2 meses, ja aumentei inclusive em alguns exercicios, peso ganhei 1kg depois da tpc, mais to achando que tenho vigorexia(não lembro se era esse o nome), pq pelo que me falam eu estou bem grande kkkk mais eu tava me vendo maior so durante o ciclo dpois do ciclo parece que dei uma secadinha, mais galera fala q ainda to grande, minha sogra me veio perguntar ontem se eu tinha tomado anabolizante pq hj em dia os jovens estao todos tomando kkk fazia 4 mese q eu nao via ela, falei q foi o tempo que passou mesmo e eu tava tomando muita massa e proteina, minha namorada confirmou falo q era só proteina kkkk acho q ela acreditou ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...