Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida A Respeito Do Pós-Ciclo Geral

Posts Recomendados

Postado

Como é que fica o precesso depois do ciclo/tpc? Certamente a pessoa vai diminuir a carga, força, etc. Queria saber dos mais experientes se a sina da pessoa que faz um ciclo é fazer outros? Da pra fazer apenas um e depois ainda ter um ganho legal só com suplemento e dieta?

Postado

Acho que depende do anabol, fiz ciclo de halovar, ganhei 6kg, na tpc tomei suplementacao basica e pre treino + tamox, continuei nas mesmas cargas ja faz 2 meses, ja aumentei inclusive em alguns exercicios, peso ganhei 1kg depois da tpc, mais to achando que tenho vigorexia(não lembro se era esse o nome), pq pelo que me falam eu estou bem grande kkkk mais eu tava me vendo maior so durante o ciclo dpois do ciclo parece que dei uma secadinha, mais galera fala q ainda to grande, minha sogra me veio perguntar ontem se eu tinha tomado anabolizante pq hj em dia os jovens estao todos tomando kkk fazia 4 mese q eu nao via ela, falei q foi o tempo que passou mesmo e eu tava tomando muita massa e proteina, minha namorada confirmou falo q era só proteina kkkk acho q ela acreditou ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.