Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)


Posts Recomendados

Dfm, se tiver como posta os treinos que você fizer com o cara....curiosidade ta foda :D

ok... ate o momento so treinei perna com ele... Depois eu posto mais acho q sao treinos meio locos cara vamos ver os resultados kkkkkkkk de perna fiz umas series que nunca vi e que nunca tinha feito coisa de louco memso depois eu posto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Inicio da segunda semana

Entao galera ontem a noite, segunda-feira, fiz a aplicaçao... Tranquila e sem dor, por causa de enan ela deixa o local um pouco dolorido no dia seguinte, mas é pouca coisa q fica dolorido... suportavel!

Dieta

Entao a dieta eu to comendo bastante, ta indo tudo legal, so ontem a noite q nao conseguiu comer tudo que coloquei no prato mais a carne e legumes eu comi...

ontem me pesei ao chegar na academia e bateu 104kg, ta subindo!

Treino

Treino posteriror de perna, panturrilha e abdomem ontem, o cara la ja tava dando personal para uma outra garota la entao nao pode me dar atençao 100% mais me passou uns exercicios legais...tenho q acertar meus horairos com os dele...

No mais é isso, a unica coisa que estou notando de bastante diferente é que sei que estou retido e mesmo assim minha vascularizaçao esta muito mais aparente, eu com o braço parado sem forçar algumas veias do ante braço e do ombro aj ficam aparecendo sem forçar... Acho q deve ser a bold, to curtindo vamo ver como ficara o shape!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOra mano eu quero ver foto de estrias ai!

Estrias nao mano... tomara que nao, crescer sem dar muitas estrias! kkkkkkkkkkkk

hmm...boldenona né..

esse é o nome da bixinha das veias heauehauh

interessaaante, segundo relato que eu to acompanhando e tô vendo bons comentários desse veneno..

tá na minha lista hEHAHEH

abs man go go ficar monster, pq giga ja é!

Ate o momento eu to gostando mais um camarada meu disse q eu vou sentir ela batendo mesmo deposi da 5ªsemana, entao o bicho vai pegar ainda, putz devo estar muito retido, se continuar desse jeito eu vou estoura estria ate no rosto kkkkkkkkk bateu 105kg hj a noite na academia, que isso!

muita agua rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...