Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)


Posts Recomendados

Que bom q ta tudo certo ai manim.... Força!!!

Davi, nome de guerreiro, e já nasceu lutando, e vencendo!!!!....só que acho q ele vai é mesmo virar Golias, igual ao pai.....rsrsrsrsr!!!

Não abandone a família marombeira aqui hein.....rsrsrsrs. flw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao galera qdo eu tiver com mais tempo conot pra vcs minha jornada... foram 21dias muito fodas!

dia 01 de junho dia que ele nasceu eu tava com 104,5kg hj estou com 102kg, nem perdi tanto.21dias sem treinar, sem dormir direito e fazendo 3refeiçoes solidas e o resto liquida... so suplemento fulero de farmacia....

Acho q umas 2semanas recupero tudo... so voltra ao normal com a dieta e treino na da pra recuperar.... continuei mandando as drogas pq pensei o seguinte, nao tinha em maos as paradas pra fazer a TPC... em TPC sua testo baixa normalmente, alimentando mal, stressado, abalado emocionalmente e psicologicamente, sem treinar... Pensei se eu parar com a testo vou pra 90kg....

COntinuei o ciclo so almentei os intervalos de aplicaçoes para de 5 em 5dias... e mantive 30mg de diana tsd... deu pra segurar legal, ate semana passada tava com 103,5kg... essa semana agora é que tive q ficar no hospital direto de 8 de manha ate as 22h... muito cansativo... mesmo assim perdi poucos kgs. Amanha tiro umas fotos pra vcs verem o que sobrou do Homem kkkkkkkkkkk so tem cabelo e barba agora 3semanas sem fazer a barba....

Ate mais, vou la acordar minha esposa para amamentar... e dar aquele apoio moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera vou fazer um resumao dessas 3semanas e postar umas fotos que tirei agora em jejum....

Entao dia 01/06 minha esposa me liga as 19h (largo o serviço as 19:30) falando que estava com dor na lombar que era para eu ir embora que precisava de mim, e algumas semanas atras ela teve essa mesma dor, blz... fui e pensei: "levo ela ao medico, ele da um injeçao pra melhorar isso e depois vou malhar!" otimo fui com a roupa do corpo, nao levei nada so a carteira.... chego no hospital o medico vai fazer avaliaçao ela ja estava com 8cm de dilataçao, sendo que ela estava na 32ªsemana ainda, (7meses) ele fez os exames e viu que ele ja estava encaixado, pronto pra nascer. So que para minha "sorte" nao tem UTI Neonatal aqui na minha cidade, ou seja, ela teria que ir para outro hospital.... e pra achar vaga em outro hospital? ela chegou no hospital 19:30, so conseguimos vaga (isso pq tenho plano de saude da aeronautica) 23h... e ela la em trabalho de parto...

Ok conseguiu a vaga so que tinh aq ser uma ambulancia da fab que tinha q levar ela, pq era convenio e a ambulancia da santa casa era para emergencia do SUS... MEU deus! ate a acionar o medico da FAB, enfermeiro, pediatra, motorista.... chegaram la MEIA noite... Demoraram pq tiveram que encaixar uma incubadora na ambulancia pro caso do nenem nascer no caminho. E vcs acham que o hospital era perto! era em campinas 1:30 de viagem, ai pra me ajudar o motorista nao sabia chegar no hospital, mais tranquilo né so levar o GPS, ele levou e acabou a bateria no meio do caminho, e ele nao levou o carregador.... So Jesus mesmo!

Resumindo chegamos la 01:45 a bolsa estourou 02:00 e o DAVI nasceu perfeito as 02:32... Teve que ficar esses dias na UTI pq ele tava com dificuldade para respirar e nao sabia mamar ainda....

Ficamos 21dias no hospital, dormindo mal, comendo mal, stressado, era um hospital particular as coisas eram carissimas. Toda hora vendo povo saindo chorando da UTI adulta pq o ente querido tinha morrido... Nao foi facil. Posso falar que foram as piores semanas da minha vida...

Mais Deus estava comigo a todo tempo e me manteve forte, fortaleceu minha esposa e nos uniu ainda mais. Nessas horas eu vi quem sao realmente meus amigos, me apoiando, mandando msgs de animo, ajudaram como puderam. Outros q pensava que era amigao mesmo nem deram noticia, ate hj nao sabem que estou em casa. E qdo ligarem para vir visitar vou falar q por prescriçao medica ele nao pode receber visita ate os 3meses...

No mais é isso galera... Minha esposa teve parto normal. Muito sofrimento misericordia... Pra mim ela é uma gerreira! Durante essas semans eu continuem fazendo as aplicaçoes pq pensei... Se eu paro agora de aplicar, to sem os remedios para TPC, se começo uma TPC minha testo vai baixar, to comendo mal, dormindo mal.... testo baixa, ia dar uma depressao ferrada e nao ia ajudar muito. Continuei com as aplicaçoes.... fazia 3~4refeiçoes solidas por dia, nao dava tempo de fazer mais e o resto era whey + maltoe nas horas vagas comia granola pura....

Foi dificl mais conseguimos! Graças a DEUS!

FOTOS NA CAPA DO BATIMA.... nao sejam crueis 21dias sem treinar sem comer direito e sem dormir... nas proximas semanas recupero! entrei no postial dia 01/06 pesnado 104,5 sai pesando 101,5... comi bem ontem e hj me pesei e to com 102,5kg

dsc00253qe.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00245fh.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00246x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00247ex.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00251at.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00252j.jpg

Uploaded with ImageShack.us

é isso acho que com 2semans recupero o shape... mais eu pensie que estaria bem pior.. 21dias e eu mal me olhei no espelho... rsrsrs

OBS: a bold melhou bastante minha vascularizaçao... ta legal o anti braço quero ver qdo eu treinar ele isso foi sem treinar nem nada heim! acho q em 3semanas ja to grandinho novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que situação mano... felizmente vcs estao bem, graças a Deus :D

essa zica de UTI eh tenso, sei mto bem como eh, passei isso meu vô, vendo o povo indo e ele lá lutando, enfim, deu tudo certo, assim como vc.

Fé e força irmãozinho. Fico mto feliz em ver q superou toda essa barra aí :)

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barra heim! Bem que vc fez de continuar aplicando cara, nem digo pelos ganhos, mas pelo psico mesmo. Nessas horas toda testosterona eh bem vinda.

Mano nem se encana com o shape que daqui um mês vc vai estar gigante, nem achei que vc tenha perdido nada só perde aquele pump mesmo, mas isso é 2 treinos pra voltar. No mais isso é o que menos importa agora né!

Abraço maninho

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente eu tinha escrito um monte de coisa na hora q tava finalizando apertei alguma coisa aqui e voltou pra pagina anterior, e sumiu tudo que eu tinha escrito kkkkkkkkkkk

vou resumir entao:

Hj volto aos treinos pesados novamente, fiz a aplicaçao a tarde, vou mandar toda seg/quinta e o HCG vai ser terça/sexta...

Dieta quase 100% e ja to recuperando o peso, to com 104kg.

No mais é isso e vmaos ver daqui pra frente, acho que a fourtest começa a bater firme agora. Vascularizaçao ja ta melhor vamo ver. Meus suplementos estao acabando e to meio sem grana, vou ver o que vai dar pra arrumar rsrsrs.

Flw final da semana posto uma foto ja com pump normal! e ja com 106kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

Hj o treino foi feroz, o pe3rsonal la disse q esse descanso que dei ao corpo de 21dias nao foi disperdiçado nao, tava com uma dorzinha no pulso que ja esta 100% recuperado, no ombro q tava um pouco chatinha tbm que agora ja esta 100% e pela avaliaçao dele com medidas, peso e força. Deu pra notar que o que perdi mesmo foi so agua... Na verdade eu deixei de ganhar né pq com certeza se eu tivesse treinando hard esses 21dias o shape estaria diferente.... mais ta de boa!

Hj foi biceps/triceps/antebraço. Muito bom o treino nao tive perda de força, ta mesma coisa pra mais, so nao forcei pq to voltando e nao quero lesionar agora rsrsrs...

Dieta

Hj fiz uma dieta quase 100%, estou me adaptando ainda, filho pequeno, refeiçoes, preparar mamadeira as vezes qdo ele nao pega bem o peito, fazer a comida pra esposa pq ela nao ta tendo tempo pra nada, ajudar na faxina, lavar roupa, esterilizar mamadeira kkkkkkkkkk é bem corrido amis acho q durante essa semana consigo me programar melhor e ja deixa s coisas(comidas) ja adiantadas....

No mias é isso! qualquer novidade posto aqui, to gostando a evoluçao do shape, o peito ja ta riscando, qdo fico sentado muito tempo ja faz uma dobra do musculo do peito e qdo levanto fica vermelho marcado sabe kkk nunca tive isso rsrs. Biceps mesmo frio qdo forço ja salta as veias to curtindo essa Cipiobold... queria ver o que ela faz junto com a trembo heim, deve ser uma boa mistura...

quem sabe num proximo ciclo, ao inves de usar o cipiobold, usar a outra bold la de MV mais curta + trembo + testo de mV curta. Deve ser um bom ciclo de clean bulk ou cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui firme e jamais desanima de evoluir,, foco nos treinos sempre irmao estou torcendo para q vc exploda nesse ciclo o/!!!!! kkk pra representar o filhao tem q estar gigante po .. daki uns anos , vejo a cena de vc levando ele na escola e parando ate o transito de tanta atençao q vai chamar rsrsrs!! vamo q vamo to botando fé ne vc irmao abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...