Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Postado

Puts, fazia tempo que nao entrava por aqui.. Mais brother, que evolução hein? Dia após dia voce só evolui. Parabéns!

Poxa cara valeu mesmo.... essa é a intençao né. Bati 112,5kg hj to subindo de peso. Mais nao ta com muita qualidade né! mais isso é detalhe, depois é so lapidar... To curtindo d+ esse ciclo pra volume vou o melhor que ja fiz...

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To curtindo d+ esse ciclo pra volume vou o melhor que ja fiz...

Apesar do pessoal aqui sempre bater na tecla de que o primeiro ciclo é sempre o melhor, eu discordo, o melhor ciclo é sempre o último, kkkkk,

Que isso 112kgs 0.o tá demais esse garoto

Postado

Apesar do pessoal aqui sempre bater na tecla de que o primeiro ciclo é sempre o melhor, eu discordo, o melhor ciclo é sempre o último, kkkkk,

Que isso 112kgs 0.o tá demais esse garoto

Nossa que honra a Chu_li aqui no meu relato... agora sim! rsrs

Entao ate agora ja foram 15kg que ganhei nesse ciclo. Melhor ciclo que ja fiz, qto mais experiente vamos ficando, melhors vao sendo os resultados. Aprendi muito mais sobre dieta e sobre meu corpo, treine que funciona pra mim e muito mais coisas. A tendencia é ir melhornado cada dia...

Quero esse peso agora com 8% de bf ate o final do ano. Vamo ver se consigo segura entre 105~110kg com 8% de BF pelo menos...

Dfm 112 Kilos n é fraco em, depois é só lapidar e curti para o abraço, vai arrebentar no verão kkkk!

Eu pensando que estava pesado com 100 kilos kkkkkk!

Putz mais 100kg é bem pesadinho tbm dependendo da altura parece ser muito maior que eu to agora. Mais eu to curtindo ficar grande, muita moral kkkkkkkk bom d+ acho q depois do cutt devo perder ai 7kg facil retençao e gordura.

Ta comendo uns lixo durante o dia, DFM?

Nao cara so to comendo carbos bons. Nada de doce, refri, fritura... so final de semana que como pizza, pastel ou hamburguer (lanche) nos outros dias sigo a dieta comendo "bem".... muira aveia, granola, frutas, batata, macarrao kkkkkkkkk e muita carne e leite. Mias de 1l de leite por dia vai facil.... atum, frango, ricota.... vixe to comendo d+

RESUMO DA SEMANA - Final da 10ªsemana

Dieta

Entao galera a dieta esses 2ultimos dias ta foda. To sem apetite mesmo tomando cobavital. Empurrando a comida mesmo. Tive q subistituir uam refeiçao a tarde solida por liquida pq nao to dando conta de comer. Barriga dilatada d+ comprimindo o diafragma, tendo dificuldade as vezes ate pra respirar kkkkk qdo to trabalhando e conversando ao mesmo tempo fico meio fadigado.... mais ta tranquilo agora dei uma manerada quarta e quinta hj ja ta de boa....

Essa semana mantive o peso 112~112,5kgtem mais 4 semanas de bulk entao achoi q consigo passar dos 113kg e se der tudo certo chegar nos 115kg vamo que vamo! Final de semana agora dar uma relaxada na dieta pra voltar segunda com fome total....

A ponte ja ta no esquema e o cutt ja vou começar a compra mes que vem as coisas pra nao ficar pesdo compra tudo de uma vez... acho q com o conhecimento que adiquiri sobre meu corpo, consigo manter de 105~110kg depois do cutt heim vamo ver....

Postado

Bora lá man. Tu já planejou tudo certinho agora é só executar.

Tua obrigação é seguir o que vc se propôs se vai manter o peso ou não só o tempo vai dizer. Mas faz a sua parte que as bolas fazem o resto.

Na torcida aqui man! Ansioso pra sair o resultado dos meus exames logo pra mandar bala denovo hehehe

Abs

Postado

Bora lá man. Tu já planejou tudo certinho agora é só executar.

Tua obrigação é seguir o que vc se propôs se vai manter o peso ou não só o tempo vai dizer. Mas faz a sua parte que as bolas fazem o resto.

Na torcida aqui man! Ansioso pra sair o resultado dos meus exames logo pra mandar bala denovo hehehe

Abs

Vc é muito paciente... Se fosse eu ja tava mandando essa bola pra dentro kkkkkkkkkk

É cara ja ta tudo planejado vamo ver o que vai dar no final de tudo...

FotosPara animar o relato kkkkkk

11semana006.jpg

Uploaded with ImageShack.us

11semana005.jpg

11semana004.jpg

11semana003.jpg

11semana002.jpg

11semana011.jpg

Um videozinho agora, primeira vez q psoto video kkkk

https://youtu.be/i3kbrk5yF_k

Postado

Ta grande hein maluco, hora que secar vai fica fodao

é vamo ver né tem alguma semanas de bulk ainda depois a ponte... tentar segurar e consolidar e depois secar! vamo que vamo!

Postado

Inicio da 12ªSemana (eu achava que era 11ªsemana perdi as contas kkkkkk)

Aplicaçao ontem no gluteo, tranquila. Meu gluteo direito ta rolando uma dificuldade de absorçao da droga. Mais foi sussa a alicaçao. Ontem tava boladao pra ri malhar, me preparei e tal fui, chegue la e a academia tava fechado. Feriado na cidade e eu nem sabia kkkkkkkkk pq eu tive q trabalhar normalmente entao pensei q tava normal... merda!

Vou agora de manha. Essa semana pela primeira vez passei dos 113kg, fica ocilando um pouco mais nunca tinha chegado a esse numero na balança e esse semana eu passei. Vamo ver se chego pelo menos nos 114kg rs

No mais é isso. To focado euqero ver o resultado com o shape mais limpo, com menos bf e sem retençao. Ver o que ganhei de massa magra realmente e como ta a vascularizaçao... nao vejo a hora de começra o cutt. Pra falar a verdade nao to aguentando mais comer do jeito que to comendo. To tendo enjoo direto, ansia de vomito. Me into muito cheio o dia todo. Mias ate o final do bulk vou manter a dieta que monte e foda-se...

Na ponte vou mandar mais vou baixar umas 100g de carbo e manter as kcal iguais. É isso ae. Minha esposa gosta de mim mais sequinho mesmo ontem ela falou, nossa vc ta muito grande com camisa vc ta parecendo gordo, so da pra ver q vc malha por causa dos braços e trapezio grande rsrsrs falei calma mulher, é um processo. To ganhdo massa agora depois vou lapidar ai vc vai ver q maravilha vai ficar rsrsrs ela disse: humm uqero ver entao! quero vc gordo nao heim kkkkkkkkkkk foda!

Postado

Retenção = gordura (pra quem nao entende)

Ta comendo 4000kcal por dia?

nada ta mais ja rsrsrs na verdade eu aumentei um shake agora e aumentei uns ovos durante o dia. Depois ver direitinho qtas kcal esta e falo com vc. eu fui vendo no shape mesmo mantenho a dieta 1semana se nao tiver tendo ganhos significativos eu aumento as calorias ai se tiver ganhando muito fat eu dou uma reduzida. mais geralmente cada alteraçao eu deixo 1semana pra ver o que ta rolando....

Postado

cara que loucura aconteceu agora... tive q entrar aqui para relatar...

Fui aplicar, normal né... injetei lentamente como de costume, no gluteo esquerdo, enfiei, puxei nao veio sangue e mandei pra dentro, lentamente. Acho q demorei d+ e no final entortei um pouco a mao na hora de injetar. qdo tirei a seringa esguichou sangue longe longe mesmo uns 30cm de distancia, caralho nao sei o que pegoucoloquei o algodao para estancar e to aqui segurando. Porra nao sei o que houve. Ate agora estou bem nao sendi nada de anormal... Se amanha eu nao aparecer vcs ja sabem kkkkkkkkkk

Tenso! terça vou mandar no ombro ou vasto. parar de mandar no gluteo rsrsrs caramba q loucura!

Postado

Ta sendo de boa pra agulha entrar ainda? Presenciei um brother no final de um ciclo com enantato da landerlan que a agulha nao entrava mais no vasto, ele fazia força e nadaa!

Acho que deve ter pego algum vaso ai brother, deve ter sido nada demais nao.. E os ganhos, aumentou mais alguma coisa? Segue firme!

Postado

cara que loucura aconteceu agora... tive q entrar aqui para relatar...

Fui aplicar, normal né... injetei lentamente como de costume, no gluteo esquerdo, enfiei, puxei nao veio sangue e mandei pra dentro, lentamente. Acho q demorei d+ e no final entortei um pouco a mao na hora de injetar. qdo tirei a seringa esguichou sangue longe longe mesmo uns 30cm de distancia, caralho nao sei o que pegoucoloquei o algodao para estancar e to aqui segurando. Porra nao sei o que houve. Ate agora estou bem nao sendi nada de anormal... Se amanha eu nao aparecer vcs ja sabem kkkkkkkkkk

Tenso! terça vou mandar no ombro ou vasto. parar de mandar no gluteo rsrsrs caramba q loucura!

Aconteceu parecido comigo, primeira vez ontem!!

Enfiei a agulha e ja doeu MUITO, quando tirei deu uma esguichada de sangrou mais do que o normal.

mas 30cm nao foi, no maximo uns 5cm

Postado

Ta sendo de boa pra agulha entrar ainda? Presenciei um brother no final de um ciclo com enantato da landerlan que a agulha nao entrava mais no vasto, ele fazia força e nadaa!

Acho que deve ter pego algum vaso ai brother, deve ter sido nada demais nao.. E os ganhos, aumentou mais alguma coisa? Segue firme!

Ta entrando de boa. Qdo usei Enan minha perna ficou assim tbm. Fica empedrada. Devo ter cortado o vaso inteiro pq saiu sangue d+ cara mais hj to bem e nem ficou hematoma rsrsrs

Aconteceu parecido comigo, primeira vez ontem!!

Enfiei a agulha e ja doeu MUITO, quando tirei deu uma esguichada de sangrou mais do que o normal.

mas 30cm nao foi, no maximo uns 5cm

kkk entao nao deve ter sido 30cm talveus uns 15cm rsrsrs amis foi tenso nao sabia o que fazer coloquei o algodao para estancar e ele ficou todo molhado rsrsrs tenso d+ rsrsrs

Postado

Inicio da 13ª Semana

E ai galera toi começando a penultima semana, por causa do front load nao vai dar pra levar o ciclo ate a 15ªsemana nao, vai ser ate a 14ªmesmo e depois ja entro na ponte.

Esse final de semana foi tenso, sem apetite e cansado de comer, acreditam? putz nao tava aguentando mais comer, ficar cheio od ia todo, roupas todas muito apertadas, tava me sentindo mal nao sei explicar, deu um desanimo e resolvi nao seguir a dieta esses ultimos 4dias. Otem comprei mais cobavital pra ver se essas duas ultimas semanas eu passo dos 112kg. Tava beirando nos 113kg so que como fiquei esses dias sem seguir a dieta voltei para 112kg.

Aplicaçao

Aplicaçao vasto direito. Tensa! entrou rasgando foi foda. Mais tive q mandar no vasto pq no gluteo a ultima aplicaçao foi sinistra.

Acho q a retençao que eu estava por causa da dieta e da Deca foram embora nesses 4dias que fique fiquei comendo mal. Nao tirei fotos pq tava me sentindo mal e nao acho q mudou nada no shape. Qdo estamos sem ciclar sentimos falta das aplicaçoes, mais agora depois de 12semanas aplicando ja to cansado rsrs auto aplicar é foda. Seria melhor se tivesse alguem para aplicar. Mias fazs parte né...

Dieta

Essas duas ultimas semans voud ar um gas final e ver se consigo passar dos 113kg. Vou comer mesmo sem vontade e tenho q comprar mais suplementos. Os meus estao acabando. Tem uma loja aqui na cidade q esta tudo em promoçao vou la dar uma olhada ver se pego alguma coisa boa.

No mais é isso. Independete do peso que eu chegar depois q diminuir a dose de testo acho q devo dar uma caida. Se eu segurar 110kg durante essa ponte vai estar bom. Pq nao ponte vou ver se ja dou uma reduzida de leve nos carbos pq ta foda.... Nao sei como as pessoas gordas conseguem se manter gordas. Dificil comer tanto assim. Putz

Ate mais e vamo ver se esse desanimo vai embora essa semana!

Postado

Nao sei como as pessoas gordas conseguem se manter gordas. Dificil comer tanto assim. Putz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eh foda mesmo mano huahahuauahuahauh

segue firme brother

abçs

Postado

Ultima semana de ciclo

Entao galera essa é a ultima semana, ja estou mais tranquilo e so segurando mesmo o que ganhei, ganhar mais peso agora acho q vai ser complicado, nao to com diposiçao de comer mais do que to comendo.

Aplicaçao

A ulitma aplicaçao, da quinta foi tensa. Tentei mandar no vasto esquerdo, mais nao consegui aspirar. tava muito duro ai nao mandei tirei e mexi na seringa pra ver o que tava pegando, ela tava meio que travando foda... mais no final deu tudo certo consegui mandar....

No mais é isso galera semana que vem ja começo a ponte, ja to com o cipionato e ja comprei mais HCG. Depois de 8 semanas de ponte farei mais inc ciclo medio nao sera um cutt rigoroso, vai ser mais um clean bulk mais com a intensao de consolidar os ganhos e baixar moderadamente o BF. ai depois faço um cutt mais violento mesmo. Tentar segurar esse ano o peso de 110kg pelo menos. vamo ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...