Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

## Overeem Quebra O Silêncio E Explica O Doping ##


oaharba

Posts Recomendados

O holandês Alistair Overeem admitiu ter tomado um anti-inflamatório que continha testosterona em sua fórmula e por isso apresentou índices elevados da substância no exame antidoping

Alistair-Overeem.jpg

Foto: Divulgação

Pela primeira vez desde o teste antidoping que revelou níveis elevados de testosterona, Alistair Overeem, ex-desafiante ao cinturão da categoria peso pesado, explicou o que aconteceu de errado por intermédio de uma declaração de sua assessoria. O holandês se retirou da disputa pelo título contra Junior dos Santos junto a Comissão Atlética de Nevada até que sua situação seja resolvida.

Em pronunciamento realizado hoje, em que “The Reem” revelou ter tomado um anti-inflamatório, prescrito por seu médico, que continha testosterona. O ex-campeão do Strikeforce, DREAM e K-1 reconheceu que errou por não ter se certificado sobre a medicação e disse que fará tudo o que for necessário para provar a todos que ele é um lutador limpo e que não usa substâncias para melhoria de desempenho.

“Antes da coletiva de imprensa do UFC 146, em março, eu agravei uma velha contusão na costela, no lado esquerdo. Meu médico prescreveu e eu aceitei tomar um anti-inflamatório que era misturado com testosterona. Eu estava completamente inconsciente de que a testosterona era um dos ingredientes da medicação. Embora eu estivesse inconsciente, eu reconheço que faz parte do meu trabalho saber o que eu estou colocando dentro do meu corpo”.

Alistair será ouvido amanhã pela Comissão Atlética e terá que aguardar o veredito final acerca da punição que normalmente é de um ano para casos de doping. Overeem estreou no UFC em dezembro e nocauteou Brock Lesnar após ter conectado dura sequência de joelhadas e socos e era apontado como a maior ameaça ao título de ‘Cigano’.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...