Ir para conteúdo

Termogênico + Treinamento = ?

DinkBrow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu tinha feito um outro tópico sobre o "relato" do Dyma-Burn, tomando ele e ficando em casa fazendo alguns exercícios que nem iria dar resultado. Como recomendado, eu parei de tomar ele e sobrou cerca de 50caps. Voltei na academia ontem dia 20/04, e tenho algumas perguntas.

1ª Eu acordo 5:50, vou para aulas 6:50, chego em casa 12:00, vou para o trabalho 12:40 e chego somente as 20:20, e vou para academia as 21:40, e durmo por volta das 23:30. Na bula do Dyma, recomenda-se tomar 2 caps antes do café da manha e 2caps antes do almoço. Eu gostaria de saber se posso tomar 2 caps antes do almoço, e 2 caps antes do treino, pois se eu tomar o horário recomendado, quando eu for fazer musculação e andar na esteira, até lá o efeito (acelerador de metabolismo + energia), vai passar, e na hora que eu for correr vai dar no mesmo que eu não estar tomando o suplemento.

2ª Ontem foi meu primeiro dia, e fiz costas. Após treino, deu uma dorzinha normal, porém hoje, na parte ao contrario do cotovelo na "dobra do braço" vamos assim dizer, eu estou com dor, quando vou esticar eu sinto uma dor. Gostaria de saber se isto é normal por ser meu primeiro dia, e se vai atrapalhar em algo na segunda-feira, pois a dor no biceps/ombros, já passou, agora é somente nessa parte.

3ª Como disse no outro tópico eu era SEDENTÁRIO, e não saia de casa, fiquei anos somente indo para aula voltando e dormindo. Ontem quando fui fazer pernas, panturrilha mais exatamente, coloquei 2 anilhas de 10kg ficando 20kg, quando eu desci elas estava tudo normal, porém quando eu fui subir, puxou meu nervo, parecendo uma câimbra, quase gritei de dor, e logo após isto, esperei 1minuto tirei 1 anilha e do mesmo modo começou puxar o nervo, fazendo com que eu pulasse para outro exercícios. Gostaria de saber se, é porque eu fiquei muito tempo parado sem andar, ou se foi porque não me alonguei direito ?

Obs: O suplemento que estou tomando é Dyma-Burn. Daqui a pouco posto uma foto de como estou agora e com meu peso atual, e todo fim de semana, eu atualizo com o peso novo e nova foto, pois meu objetivo é perder peso e me definir completamente para depois iniciar a hipertrofia.

Editado por DinkBrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...