Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Stack Compound 20 E Battle Fuel


lucas260

Posts Recomendados

galera, to com 4 suplementos aqui. Meu objetivo é ganho e definição. Quero fazer com esses 4 suplementos 2 ciclos. Os suplementos são Compound 20 - usp labs, Batlle fuel - Muscle Pharm, Yok3d - ups labs e pro anabol- alr industries. Tava pensando em usar no primeiro ciclo o Batlle Fuel + Pro Anabol e no segundo ciclo (uns 15 dias depois) o Compound 20 + Yok3d. O que vocês acham ? quem estaria usando bem os 4 suplementos nesses dois ciclos ? Pensei primeiro em colocar o compound junto com o pro anabol, mas vi que os dois possuem ganhos um pouco parecidos e achei que seria mais favorável (teria maiores gahos ao final) dessa maneira. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To meio por fora desses suplementos.

Pro anabol é PH né? Se sim, sabe dos riscos?

Battle Fuel é test booster ?

Estou aguardando chegar um compound, acompanhei um relato que dizia ser bom tb para vascularização, daí acho que deve ser legal combinar com o yok3d.

Não sei se seria melhor vc tomar o Battle junto com o anabol ou se seria melhor vc tomar o battle depois que o anabol acabar. Deixe ver se alguém que entende melhor te ajuda.

Abraço.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pro anabol ele tem cara de pro hormonal, mas nao é nao. Já procurei saber em foruns gringos e todo mundo fala que nao é. Inclusive fiz o pedido pela supplementcentral e todos os produtos que tem substancias mais perigosas, todos os produtos que são hormonais não podem ser comprados por paypal, o que não era o caso do pro anabol, pedi com paypal mesmo. O battle fuel é um test booster e várias outras coisas, tem até estimulantes nele, mas é so coisa natural, tudo derivado de planta, as capsulas sao verde escuras, só ervas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pro anabol ele tem cara de pro hormonal, mas nao é nao. Já procurei saber em foruns gringos e todo mundo fala que nao é. Inclusive fiz o pedido pela supplementcentral e todos os produtos que tem substancias mais perigosas, todos os produtos que são hormonais não podem ser comprados por paypal, o que não era o caso do pro anabol, pedi com paypal mesmo. O battle fuel é um test booster e várias outras coisas, tem até estimulantes nele, mas é so coisa natural, tudo derivado de planta, as capsulas sao verde escuras, só ervas mesmo.

Hum. Se tem firmeza que não é, tome ! Mas acho suspeito, principalmente pq... Qual o motivo deles restringirem o uso para maiores de 21 anos??? E tb Não use este produto é você ter um histórico familiar de câncer de próstata ou de doença renal ou condição endócrino. ?

O que acha?

Abraço.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

tomei e cresci para caralhooo huhuhuhu sem efeitos colaterais, aumentando os pesos todas as semanas, todas mesmo. Peguei uns 2 cm. E dei uma rachada boa, mas boa mesmo! tipo menos uns 2%. tomei o pro anabol+battle fuel

ola amigo,

me diga como vc tomou o compound e o yok 3 d?

foi em jejum os dois juntos?

ontem tomeei o compound + p yok so q nao senti nada.....

obrigado

bjs

Editado por Akemy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...