Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação. Por Favor!

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Vou colocar aqui os horários e a forma que preparo minha suplementação, dêem sua opnião e post o que pode estar errado em seus ponto de vista.

Infelizmente tenho que dosar um pouco a suplementação pela condição financeira não ser das melhores, faço o que posso, mas mesmo que eu não esteja suplementando como o conforme, eu estou me alimentando muito e muito bem, então não há aquela necessidade de gastar muito os suplementos, sendo que eles são mais para suprir a alimentação, então estou dando uma economizada nos suplementos e me alimentando mais e melhor.

Acordo 6h e preparo

300 ML de suco c/ 1 colher de sopa de albumina

e o hipercalórico

300 ML de leite c/ 2 colher de sopa de Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica + 1 colher de chá de Nescau + 1 colher de chá de Leite Ninho (em pó) + 1 colher de chá de albumina + 1 colher de chá de dextrose + 1 colher de sopa de granola + 1 banana + 1 colher de sopa de aveia

e vou pra escola...

Chego 11:40 e já tomo uma colher de Biotonico Fountora.

14:00 vou para academia

Volto em média 15:00 ~ 15:20 e já preparo meu shake pós treino.

300 ML de leite c/ 1 colher de sopa de 100% whey protein - optimum + 2 colheres de sopa de dextrose + 1 colher de sopa de aveia

Pra completar as info e dúvidas

Costumo jogar bola Seg. Quart. Sexta. Sábado e não quero perder muitas calórias nesses dias que eu jogar bola... por ex: posso tomar o shake hipercalórico umas 3 horas antes de ir jogar bola? assim vou ingerir mais calorias diarias e compensar com a perda nos dias que jogo bola!

Eu já terminei o ciclo de creatina, que pena que eu era leigo qdo comprei e foi da suplemento, mas agora no Mês que vem (março) vou comprar Creatina Universal.

Colher de sopa é a normal que nos comemos sopa por ex. e a de chá é aquela pequena para sobremesas, que usam para adoçar café, etc, e sempre eu coloco as medidas bem cheias.

Minha Albumina é Salto's e a Dextrose é Neo Nutri.

A dextrose está acabando, quando for comprar será que compro a Neo Nutri ou a D.N.A???

POR FAVOR, me exclareçam essas dúvidas, muito obrigado e a todos um bom dia!

Postado

Aqui uma fotos minha, talvês vão falar que eu to ingerindo muita caloria e falar que posso pegar barriga, acho meio complicado pois sou muito magro mesmo e mesmo que eu ganhe eu perco facil, muito facil!

https://img518.imageshack.us/my.php?image=forum1hd9.jpg

Sou forte não sou? kkkk

https://img518.imageshack.us/my.php?image=forum3do8.jpg

músculos contraidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...