Postado 30/01/2009 às 13:34 01/30, 2009 Vou colocar aqui os horários e a forma que preparo minha suplementação, dêem sua opnião e post o que pode estar errado em seus ponto de vista. Infelizmente tenho que dosar um pouco a suplementação pela condição financeira não ser das melhores, faço o que posso, mas mesmo que eu não esteja suplementando como o conforme, eu estou me alimentando muito e muito bem, então não há aquela necessidade de gastar muito os suplementos, sendo que eles são mais para suprir a alimentação, então estou dando uma economizada nos suplementos e me alimentando mais e melhor. Acordo 6h e preparo 300 ML de suco c/ 1 colher de sopa de albumina e o hipercalórico 300 ML de leite c/ 2 colher de sopa de Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica + 1 colher de chá de Nescau + 1 colher de chá de Leite Ninho (em pó) + 1 colher de chá de albumina + 1 colher de chá de dextrose + 1 colher de sopa de granola + 1 banana + 1 colher de sopa de aveia e vou pra escola... Chego 11:40 e já tomo uma colher de Biotonico Fountora. 14:00 vou para academia Volto em média 15:00 ~ 15:20 e já preparo meu shake pós treino. 300 ML de leite c/ 1 colher de sopa de 100% whey protein - optimum + 2 colheres de sopa de dextrose + 1 colher de sopa de aveia Pra completar as info e dúvidas Costumo jogar bola Seg. Quart. Sexta. Sábado e não quero perder muitas calórias nesses dias que eu jogar bola... por ex: posso tomar o shake hipercalórico umas 3 horas antes de ir jogar bola? assim vou ingerir mais calorias diarias e compensar com a perda nos dias que jogo bola! Eu já terminei o ciclo de creatina, que pena que eu era leigo qdo comprei e foi da suplemento, mas agora no Mês que vem (março) vou comprar Creatina Universal. Colher de sopa é a normal que nos comemos sopa por ex. e a de chá é aquela pequena para sobremesas, que usam para adoçar café, etc, e sempre eu coloco as medidas bem cheias. Minha Albumina é Salto's e a Dextrose é Neo Nutri. A dextrose está acabando, quando for comprar será que compro a Neo Nutri ou a D.N.A??? POR FAVOR, me exclareçam essas dúvidas, muito obrigado e a todos um bom dia! Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 30/01/2009 às 13:49 01/30, 2009 Autor Aqui uma fotos minha, talvês vão falar que eu to ingerindo muita caloria e falar que posso pegar barriga, acho meio complicado pois sou muito magro mesmo e mesmo que eu ganhe eu perco facil, muito facil! https://img518.imageshack.us/my.php?image=forum1hd9.jpg Sou forte não sou? kkkk https://img518.imageshack.us/my.php?image=forum3do8.jpg músculos contraidos Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Crie uma conta ou entre para comentar