Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop X Diana X Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

reveja seu treino e sua alimentação...

vc já fez 2 ciclos e está indo pro terceiro e deve estar com um shape +ou- ....

250mg de zinco? no meu multivitamínico tem 15mg de zinco e isso corresponde a 100% do necessário diário... 250mg é MUITO

certeza q os 8 dias está certo para começar a TPC? eu n sei o tempo de termino do prop e do oxan no organismo, creio q seja mais rápido q 8 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pesado os AE´s orais, vc vai estar mandando 50mg de diana + 70mg de oxandrolona acho muito.

Eu faria 3semanas de diana e começaria na 4ªsemana com a oxandrolona, so depois de terminar o diana e levaria ate a 8ªsemana a oxnadrolona...

Terminando o oxandrolona ja iniciava a TPC 15dias depois da ultima aplicaçao! e mandria na TPC 30mg durante as 2primeiras semanas de TPC eu fiz isso no meu ultimo ciclo e segurei bem os ganhos, curti bastante...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mexer com o figado é foda o que vc puder evitar de oral é sempre bom e mandar duas drogas juntas é tenso, pode ser que pra mairoria das pessoas nao de nada, mais e se der? eu prefiro sempre ficar na margem de segurança, eu tomaria um e so iniciaria o outro qdo terminasse o diana. O dinaa é forte, a oxandrolona é de boa... Eu tive dor de cabeça com diana e olha que so tomei por 3semanas e foi 50mg tbm e eu tava com 90kg na epoca. Meu proximo bulk vou mandar 50mg de novo. E oxadrolona vou mandar so no final. Cda reage de uma forma aos ae´s vc ja tomou diana alguma vez? e ja tomou a oxnadrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...