Postado 13/04/2012 às 18:20 04/13, 2012 Bom dia, comprei um Lipo 6 Black UC para tomar la dos EUA, mais infelizmente o pedido que recebi foi o LIPO 6 BLACK UC HERS então gostaria de saber se mesmo eu sendo homem e tomar esse Lipo 6 Black UC HERS vai fazer o mesmo efeito, ou tem algumas mudanças? e se tiver, quais são por favor? se eu for tentar enviar o produto, pra eles me enviarem otro etc etc vai demorar mil anos e como tenho o HERS em mão, gostaria de saber as diferenças do Lipo 6 black uc normal (pra homens) pro HERS (feminino) desde ja agradeço
Postado 13/04/2012 às 22:10 04/13, 2012 hers se não me engano é algo voltado pras mulheres, a dose do hers deve ser mais baixa do que a do uc normal. a quantidade dos componentes e tal O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/04/2012 às 02:22 04/14, 2012 Normalmente os destinados as mulheres são mais fracos, mas ainda assim podem ser bons. Se não tiver como vender, tome ! Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 14/04/2012 às 06:10 04/14, 2012 hers se não me engano é algo voltado pras mulheres, a dose do hers deve ser mais baixa do que a do uc normal. a quantidade dos componentes e tal A fómula é a mesma, já comparei os 2 rótulos. Pelo menos na descrição do rótulo a única diferença era a vita B que continha no HERS e nada mais... “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 10/09/2012 às 19:43 09/10, 2012 estou com um frasco que era da minha irmã , tem aproximadamente umas 30 caps, gostaria de saber se posso tomar, ou realmente tem alguma limitação
Crie uma conta ou entre para comentar