Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Faz Aeróbico Depois Do Treino?


ViniArruda

Posts Recomendados

se continuar nesse ritmo, vc some o/.

to ligada mais.. kkkk dificil hein, quem tem tendencia, kkkkkk

mais to mantendo o peso, é dificil manter depois que a gente perde 12kg em 3 meses, demora muito para o corpo se acostumar.. tenho que ficar assim pelo menos mais seis meses, pra firmar bem .. e tbm me alimento bem ... mais vou tomar cuidado . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta em bulking?

Não, nem em cut haha

Meu estado atual é : juntando grana pra pagar um bom nutricionista.

Eu quero fazer aeróbico pela resistência mesmo, na facul do caminho do estacionamento até a sala de aula eu já chego ofegante uahuah tenso isso, fora que as vezes qualquer corridinha ou caminhada mais longa que eu faço já fico cansado..

dai nessa prox semana quero começar a fazer algum aeróbico na ter/quin e to pensando em fazer na bike.

mas fazer depois do treino é complicado, como eu já disse antes, a pessoa acaba deixando o tempo na academia muito longo..

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não tenho resistencia é nas pernas, elas começam a doer quando corro por mais ou menos 1 min ~ 2. não consigo fazer mais que isso :hairy:

dê uma olhadinha no seu calçado, veja se é adequado, pois ista está errado.

sim, perco muito, ta todo mundo me falando que ja deu, ja to magra de mais, mais sou viciada, ele acostuma se vc não aumentar a intensidade.. claro que se for diário uma hora bem puxado, vais pegar tanta resistência, que vai demorar pra começar a sentir, mais acredito que a perca de calorias ainda permanece a mesma..

Mais se tu só da uma corridinha basica, não pega nada, ja eu faço corrida com alta intensidade e mais duas aulas super hiper mega puxadas de RPM (bike/spinnig) kkkkkk :lmaosmiley:

que vício bom neh, eu num ou muito rápido pq pode lesiona, daí fico dando "tiros", faz isso soh, eh bom, aki no rio, corro na orla e na sbida do alto da boa vista, eh bom demais, certas coisas nenhum tipo de treino em academia pode proporcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...