Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Colaterais da trembo e/ou T4:Insônia,dormindo em média 4 a 5 horas por noite.

desde que comecei meu ciclo e principalmente ..dia de aplicação tenho insonia nervosa creio eu que eh da trembo rwr..tomando 1ml dsdn e eh tiro e queda..quando aplico eh insonia na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wildharpia entrei em cruise essa semana e também decidi melhorar a qualidade, não adianta nada grande, pesado e roliço.

Ta de parabéns pela melhora do shape alias melhorou muito.

Agora uma duvida como você usou o letrozol no cruise, continuo como no blast, reduziu ou fez exames para ajustar a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que comecei meu ciclo e principalmente ..dia de aplicação tenho insonia nervosa creio eu que eh da trembo rwr..tomando 1ml dsdn e eh tiro e queda..quando aplico eh insonia na certa!

Tbm tive insonia noite passada, acordei as 4h e fiquei rolando ate as 6 e pouca, depois peguei no sono de novo

Dizem que aplicar todo dia resolve, será?

Wild, nao quero atrapalhar o relato atual, mas o que vc achou da NPP usplabs? Os gringo tao falando maravilhas, que da um puta volume no musculo e com qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wildharpia entrei em cruise essa semana e também decidi melhorar a qualidade, não adianta nada grande, pesado e roliço.

Ta de parabéns pela melhora do shape alias melhorou muito.

Agora uma duvida como você usou o letrozol no cruise, continuo como no blast, reduziu ou fez exames para ajustar a dosagem?

Usei letrozol o cruise inteiro.Eu fiz 2 exames de E2 e reduzi a dosagem sem problema.Usei da seguinte foma:1/4 de comprimido 2x na semana.Ficou bacana.

Tbm tive insonia noite passada, acordei as 4h e fiquei rolando ate as 6 e pouca, depois peguei no sono de novo

Dizem que aplicar todo dia resolve, será?

Wild, nao quero atrapalhar o relato atual, mas o que vc achou da NPP usplabs? Os gringo tao falando maravilhas, que da um puta volume no musculo e com qualidade

Cara,a USP labs é um dos labs mais falsificados que existem,tem que cuidar.Eu gostei do efeito da NPP sim,mas como citei anteriormente,nada comparado com a deca que pra mim ainda é superior.Seria interessante vc conseguir algo da Alphapharma,Dream labs ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...