Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta - Avaliem


TtoW

Posts Recomendados

Fala rapaziada, sou novo na área, descobri o site a pouco. Muito bacana.

Enfim, vou fazer um tópico bem completo e detalhado sobre a minha rotina alimentar, portanto, gostaria de dicas e sugestões também completas para que possa fazer uma análise bacana.

Ok, comecemos.

Segunda, Quarta e Sexta Feiras.

Café da Manhã :

- CuzCuz de Milho ou Sanduíche com peito de peru e mussarela.

- 1 copo de leite com toddy.

- 1 banana com aveia.

Lanche da manhã:

- Enroladinho de Queijo.

Almoço:

- Arroz

- Feijão

- Carne vermelha (2 vezes na semana, frango.)

- Alface

- Tomate

- Verduras variadas (cenoura, beterraba, batata,etc) depende da disponibilidade do dia, afinal, não sou eu quem cozinho.

Lanche da Tarde (Pré Treino)

- 1 pão de forma com mussarela e peito de peru.

- 1 copo de leite com toddy

- 2 colheres pequenas de uvas passas.

- Maltodextrina

- Uma pílula com os seguintes nutrientes ( Lisina, Vitamina B2 B12 B1 B6 C, Tirosina, Arginina, Isoleucina, Niacina, Valina, Triptofano, Ácido Fólico, Metionina, Leucina, Biotina e Pantotenato Cálcio)

Lanche da Tarde (Pós Treino)

- 1 pão de forma com mussarela e peito de peru.

- Proteína Isolada

- Dextrose

Jantar

- Basicamente a mesma coisa do almoço.

Ceia

- Yorgute de morango.

Terças e Quintas Feiras

Nesses dias eu só posso malhar a noite, portanto há uma pequena alteração no horário do pós e pré treinos na dieta.

Café da Manhã, Lanche da Manhã, Almoço, Jantar e Ceia.

- Mesma coisa

Lanche da Tarde

- Apenas 1 pão de forma com mussarela e peito de peru, ou, bolo.

Pré Treino ( a noite)

- MaltoDextrina

- A mesma pílula citada acima.

Pós Treino (a noite) - Essa parte é meio complicada que fica meio embolada com o jantar, fica foda de comer.

- Proteína Isolada e Dextrose.

Fim de Semana eu me permito comer pizzas, massas e refrigerantes.

____________________________________________________________________________

Espero que tenha dado para entender um pouco, basicamente o que quero são sugestões de:

- Suplementos adicionais que eu possa tomar, pode ser de manhã ou antes de dormir, horário não importa.

- Alimentos para enriquecer meu pré e pós treino.

- Outras sugestões de alimentos para o Lanche da Manhã e Ceia, pois acho o meu muito fraco.

Informações importantes: Tenho 17 anos; 1,68 de altura e 55 quilos. Sou um palito, preciso engordar, já tomei hipercalórico... Objetivo: Hipertrofia e Ganho de Peso, preferencialmente, massa magra.

Qualquer ponto que ache interessante ser citado, informação, sugestão, mesmo que não esteja citada acima, compartilhe. Estou sedento por saber ! =D

Valeu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai vir de gente aqui pra te xingar vai ser foda, se prepare. Para começar o topico está fora do padrão, e sinceramente isso não pode ser chamada de dieta. Não é tão simples chegar aqui postar essa "bobagem" e esperar dicas, espero que não me entenda mal, mas é bom pesquisar antes e de preferência procurar um bom profissional na area de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...