Postado 9/04/2012 às 03:23 04/9, 2012 Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 73kg Objetivo do treino: treinar adequadamente Treino ABCDA Boa noite ! Voltei a minha rotina, trabalhar, estudar e ir a academia, entretanto, meu treino está cada vez mais " ridiculo " , estou praticamente deixando de treinar por causa do tempo escasso, então, gostaria de umas dicas, já que estou " parado no tempo " , praticamente treinando a 1 ano sem ganhos perceptiveis, malho a 5 anos e isso me magoa muito, indo direto ao assunto, estou pensando em fazer o seguinte treino: A - Costas ( 4 exercicios ) B - Peito ( 4 exercicios ) C - Ombro/pernas ( 3 exercicios para ombro, 2 para trapézio, 2 para pernas, 2 para panturrilha) D - Biceps/triceps ( 3 exercicios para biceps, 3 para triceps ) A - Costas ( 4 exercicios ) Já , na próxima semana, vou comerça assim A - Peito B - Costas C - Biceps/triceps D - Ombro/perna A - Peito Sendo assim, sucessivamente, repitindo 1 musculo 2x por semana.. Sempre fui de malhar 2 musculos repitidos , famoso treino ABC , porem, a falta de tempo e a exaustão me prejudicam, alguma dica se vai funcionar?
Postado 9/04/2012 às 03:40 04/9, 2012 Faça treino 5x5 ... 3x na semana. Bem curto, bem intenso Pesquise sobre esse treino
Postado 9/04/2012 às 20:11 04/9, 2012 rpz.. tenho uma duvida em relação ao meu treino.. segunda: peito/ triceps Terça: perna/ombro/trapezio Quarta: costa/ biceps Quinta: peito/ombro(trapezio)/triceps sexta: perna/costas/biceps.. ate q pego um peso razoavel, mas n sei se to fazendo um treino certo... levando em conta que faço 40-60 min de boxe antes seg, ter, qua, e sex e as vezes do uma corrida antes de 30-35 min alguem pode me ajudar??
Crie uma conta ou entre para comentar