Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]+ Definição E Massa Muscular E - Gordura

Isaque PC

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera.

Então, eu preciso da ajuda de vocês...

É um tanto estranho...

Nos Últimos 3 anos eu ganhei peso, mas nos últimos 6 meses consegui perder alguns

quilos.

Pelo IMC eu estou acima do peso... Tenho 1.85 M e peso 89Kg

Eu considero o peso alto pelo fato de eu ter uma certa massa muscular, pois

treinei Handbol por 3 anos e nosso treino físico era bem puxado e eu fazia meus treinos também.

O problema é que eu também tenho bastante gordura(abdômen, peitoral, glúteo, coxa não muito).

E a questão é a seguinte, eu queria umas dicas de treinos (musculação, corrida, o que seja)

para que eu possa ir eliminando essa gordura e meio que em paralelo vá definindo os músculos.

Eu to pensando nisso em um período pelo menos médio prazo, ou seja, uns treinos bem puxados, e é claro uma alimentação boa também. Se tiver alguns tópicos que fale de uma situação como a minha, ou até mesmo artigos no site, não hesitem em dizer!

OBS: eu estou um pouco mais gordo do que na foto... tipo; barriga maior, peitos sem definição...etc

Obrigado,

Isaque Pereira

373923_296496553703078_100000282087664_1185810_810855658_n.jpg

Postado

Olá Galera.

Então, eu preciso da ajuda de vocês...

É um tanto estranho...

Nos Últimos 3 anos eu ganhei peso, mas nos últimos 6 meses consegui perder alguns

quilos.

Pelo IMC eu estou acima do peso... Tenho 1.85 M e peso 89Kg

Eu considero o peso alto pelo fato de eu ter uma certa massa muscular, pois

treinei Handbol por 3 anos e nosso treino físico era bem puxado e eu fazia meus treinos também.

O problema é que eu também tenho bastante gordura(abdômen, peitoral, glúteo, coxa não muito).

E a questão é a seguinte, eu queria umas dicas de treinos (musculação, corrida, o que seja)

para que eu possa ir eliminando essa gordura e meio que em paralelo vá definindo os músculos.

Eu to pensando nisso em um período pelo menos médio prazo, ou seja, uns treinos bem puxados, e é claro uma alimentação boa também. Se tiver alguns tópicos que fale de uma situação como a minha, ou até mesmo artigos no site, não hesitem em dizer!

OBS: eu estou um pouco mais gordo do que na foto... tipo; barriga maior, peitos sem definição...etc

Obrigado,

Isaque Pereira

373923_296496553703078_100000282087664_1185810_810855658_n.jpg

Pesquisa

Em Ingles : Search

Em Russo : Поиск

Em Arábiano : البحث

Em Chines : 搜索

Em Espanhol : Buscar

Em Frances : Rechercher

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Faltou pesquisa eim.

Primeiro IMC é totalmente furada, o pior método que existe de peso ideial

Segundo definição significa ausencia de gordura sobre os musculo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...