Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação


pires

Posts Recomendados

Ai galera, axo q poucos sabem mais sofri uma media contusão em setembro. Ocorreu no Detoide / acronio (palavras no medico).

Vou relatar o ocorrido. A lesão ocorreu ando eu malhava ombro no exercicio com desevolvimento atras da nuca com barra. Axo que estava meio com sobrecarga, entao passou um amigo meu e falou algo q me desconcentrou na hora, so lembro de senti uma dor muito forte na hora. Continuei malhando mais sentindo dores. Entao na terça quando malho peito, estava pegando 30/30 no supino a cerca de 1 mes, ocorreu q eu senti q um braço estava "falhando" mais q o outro. Ai geral caiu matando dizendo q minha namorada tava me matando a noite, levei na esportiva mais vi q algo n estava certo. Nao sentia dor nem uma durante o dia, so quando malhava peito e ombro. Fui obrigado a reduzir a carga em + de 40%... era trist ver a barra subindo "torta" toda vez q malhava. O prof disse pra mim ir no medico, mais sabia q ia ter q ficar parado por um bom tempo, resolvi treinar no sacrificio aliais o reveilon tava chegando <_< . Passaram semanas e percebi q a dor tava se agravando, e finalmente resolvir ir no hospital. Cheguei as 8hs da manha e desistir as 18hs... realmente a saúde nesse país eh uma merda... Fiquei puto da vida e passei uma farmacia de um amigo, q me passou um anit-inflamatorio e uma pomada. Li aki no forum algo q o zé carlinhos ow o chacal, fizeram num caso parecido, usando gelo e alongamentos. Fiz isso durante cerca de 1 mes (dezembro). Achei q ja tava bom e voltei a treinar. Malhei 2 dias e senti a dor pior q ja estava. Tive q tirar dinheiro da poupança pra pagar um medico particular, nossa como eh diferente viu? eu quase n vou em medicos, e vi a diferença do publico pro particular. Tirei radiograficas, varios exames. Tomei umas injeçoes e um outro anti-flamatorio.

Passaram 1 mes, resolvir fazer flexoes em ksa aqueci bem como vcs do forum ja falaram 99999 vezes (pena q começei a frequentar o forum quando tava ja lascado), naum sei mais a dor. Voltei a treinar a 2 semanas. Acho q aprendi a liçao afinal. O aquecimento e alongamento e excencial, (antes aquecia mal mal e olhe la...) e as series com 50% de carga.

Eh isso ai, vi a grande perda de força, disposição, mais ta valendo.

Fico como exemplo de q um exercicio mal feito, pode trazer grandes prejuizos.

E obrigado a todos do forum por sempre tirar minhas duvidas.

NO PAIN NO AGAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso em brother =/

mas o medico "só" receitou o antiinflamatorio e a injeçao?

nao preciso fazer nenhum tipow de "fisioterapia"?

Abraços e bons ganhos pra ti (retorno dos ganhos neh..)

Ele disse que não chegaria a isso, so p/ mim começar manerando e se sentisse mais alguma coisa p/ voltar a falar com ele.

Espero q nem precise xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro é foda

esse desenvolvimento atras ai

eh o O do borogodo ;\

eu sei bem o ombro que tenhu

nem agachamento eu faço =\

barra fixa/pulley atras etc

fodi tudo

tem que ir devagar =\

eu posso levantar bem mais doque to levantando o ombro nao permiti

mais vamo respeita-lo

;D

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi eu q falei não mano.

báh ombro é foda,ele significa p/nós oq

os joelhos significam p/um jogador de futebol...

ja maxuquei o meu 2x e me afastei por conta própria,

meu ombro direito é foda,se eu resolver forçar dói de+

aí nem dormir eu consigo+hj treino ele s/exageros,

e creio q seja isso um dos fatores do ql não aumente o peitoral,

pq braços fortes tenho,exercicios peito aguento,

+falo em obro bááááh é foda,nada é perfeito=/

boa sorte ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas eu acho que fui eu quem disse em... auhauhauhaa

Pois é, de lesões entendo bem, até mesmo porque devido a uma lesão no joelho esquerdo, tive que ficar 3 meses fazendo fisioterapia...

O melhor que tem a se fazer quando sente qualquer dor, é parar imediatamente, se continuar só irá piorar, como foi o meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...