Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] 1º Ciclo


Posts Recomendados

Bem, tenho 19, faço 20 agora 27 abril.

Eu venho treinando e parando, treinando mais ou menos a uns 3 anos... mas tem 5 meses que eu pego realmente firme na bagaça.

To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas... 1~8 500 mg de dura e 1~8 200mg deca...

Opiniões, dicas, HCG? qqqqqqqqqqqqq

Daria bons resultados essa estrutura classica:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, tenho 19, faço 20 agora 27 abril.

Eu venho treinando e parando, treinando mais ou menos a uns 3 anos... mas tem 5 meses que eu pego realmente firme na bagaça.

To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas... 1~8 500 mg de dura e 1~8 200mg deca...

Opiniões, dicas, HCG? qqqqqqqqqqqqq

Daria bons resultados essa estrutura classica:?

Bom dia amigo, primeiro eu aconselho a tu se aprofundar no assunto, como combinação das drogas, MV , proteções ( TPC ), etc..

dosagens , tudo isso é muito serio e requer um certo conhecimento..

eu por exemplo treino desde os 14 anos treinei 4 anos sem usar nada de AE's, pois eu escolhi estudar masi sobre o assunto e quando fosse fazer o meu 1º que iria ser feito da maneira mais correta, então eu só te peço isso, estude mais um pouquinho até porque é a sua saúde que esta em jogo, para que eu iria perder meu tempo aqui falando bla bla bla p/ um cara que nem conheço ? pois ja tive amigos que se ferraram por fazer ciclos mau feitos, aplicações mal feitas , se tpc. etc... vixii

então é isso, te desejo boa sorte, e conte sempre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho 19, faço 20 agora 27 abril.

Eu venho treinando e parando, treinando mais ou menos a uns 3 anos... mas tem 5 meses que eu pego realmente firme na bagaça.

To pensando em fazer um ciclo de 8 semanas... 1~8 500 mg de dura e 1~8 200mg deca...

Opiniões, dicas, HCG? qqqqqqqqqqqqq

Daria bons resultados essa estrutura classica:?

brother, desistiu do relato do Oxy? deixou em aberto sem conclusão. Cade as imagens? Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos 12 semanas man,pelo menos.200 mg de deca só pra proteger as articulações,não vai ter efeito anabólico com isso.Hcg com certeza,você pode até não ter atrofia caso não use,mas seu fsh e lh vão pro espaço se não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnalistaTI

Semana de provas na facul cara, agora que deu uma relaxada... vou voltar a postar lá.

caiquefc

Eu to lendo as paradas aqui no forum man... O ruim é que eu moro em city pequena, dai o cara so vende deca, dura e winstrol... tem até uns manos que vendem outros, mas me falam que não é muito confiavel não... esse vende em farmacia! Eu sei que esteroides não são brincadeira... mas é que minha parte psicologica sempre foi destruida por causa do corpo... É dificil de explicar cara, só alguém que ja foi muito gordo e se fudeu a vida inteira por isso que consegue entender... Agora eu quero dar uma esticada em tudo, e sou bem ansioso.... talvez esteja ai meu erro ;/

Wildharpia

Beleza... 12 semanas caso eu faça! thank u e vou pesquisar mais sobre HCG, achei em um forum ensinando como usar e tals... valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...