Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2.245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

oxyelite:pra min o melhor termogenico de todos e o oxyelite apesar de ser um pouco mais fraco que o lipo -6 black da mais efeito notaveis um suplemento muinto bom mais tb o lipo-6 black sao dois suplementos de alto nivel , mais como todo bom suplemento tem seus deifeitos pois contém anfetamina na formula e se for ultilisado frequentemente pode causar dependencia mais se você for usa apenas um mes e da uma pausa entre 2 messes vai se sussa.

termapro integral medica: Não estar citado na enquete mais vou falar por esperiencia , observei meu tomar ele do comerço ao fim , durante a ultilisação vi ele com mais disposição e aumentou a sua transpiração durante o treino no final do uso ele perdeu cerca de 11kg mais também não foi so pelo uso do suplemento ele uso metodos de treino , conheço muintos outros termogênicos nacionais mais o termapro e o melhor e também da uma pisa em muintos termogênicos internacionais . Abraços

Postado

Faça uma dieta séria,continue mantendo seus exercícios normais,pessoalmente eu faço 4x8,e sim,claro que use Whey Protein pra manter mais sua massa magra!

Galera,n achem que efedrina é brincadeira n viu,pesquisem mais sobre isso.

Tomar 65mg de efedrina por dia n é pra qq um não,até recomendo fazer um check-up antes.

Eu uso o EC e já acho q tá uma dosagem boa 45mg,qto mais 65mg por dose.

Terovital,normalmente os termogênicos nacionais n valem mtò à pena n...invista num Oxyelite,Hidroxycut ou num Lipo 6 Black ou UC.

ja tomei xenadryne,nao me teve problemas

oxyelite:pra min o melhor termogenico de todos e o oxyelite apesar de ser um pouco mais fraco que o lipo -6 black da mais efeito notaveis um suplemento muinto bom mais tb o lipo-6 black sao dois suplementos de alto nivel , mais como todo bom suplemento tem seus deifeitos pois contém anfetamina na formula e se for ultilisado frequentemente pode causar dependencia mais se você for usa apenas um mes e da uma pausa entre 2 messes vai se sussa.

termapro integral medica: Não estar citado na enquete mais vou falar por esperiencia , observei meu tomar ele do comerço ao fim , durante a ultilisação vi ele com mais disposição e aumentou a sua transpiração durante o treino no final do uso ele perdeu cerca de 11kg mais também não foi so pelo uso do suplemento ele uso metodos de treino , conheço muintos outros termogênicos nacionais mais o termapro e o melhor e também da uma pisa em muintos termogênicos internacionais . Abraços

recomendo tmbem,o thermapro suava feito porco,mais nao me fez perder da barriga,rsrsrs

to esperando xegar o meu oxyelite

• 2 semanas depois...
Postado

galera sei que existe oxyelite/lipo 6 entre outros mto bons mas mto fortes e eu tenho histórico na familia de infarte fico com receio de tomar e como quero da uma trincadinha só o que acham do ripped fast - universal ? teria outra indicação?

Postado

Tô querendo pegar o oxyelite pro, quero secar uns 4kg de gordura, mas sem perder massa magra.

Só que eu sou cheia de dúvidas quando se trata de thermos... É obrigado a tomar proteína junto? Ou depende da dieta? Quanto a dieta... é bom deixar low carbo? Não quero crescer mais, só definir e secar gordura abdominal. Mas também não quero ficar magra demais.... dicas?

Postado

Nacionais =Tomei o Thermofire. Para quem tá iniciando é bonzinho. Ponto ruim (meu caso) é o organismo adapta rapidamente e perde o efeito.Pelo preço acho salgado, visto q pela composição dá pra comprar separado e ter um $/Beneficio maior.

Os 2 ripped da lista tb, ja tomei. Só gostei do fato de ter taurina na composição . Dos nacionais o Thermofire é o melhor.

Importados= Não é um dos mais recomendados, porém tive um bom resultado - Dyma Burn - Pelo preco é melhor do que os Nacionais. Tb prefiro ele com resultados do que o Lipo. O unico da familia que gostei foi o Lipo6X, q não encontrei mais depois.O Black, Black hers não tive sucesso. Porem isso é algo individual. O dyma tem seu efeitos colaterais e deve ser tomado menor q o que recomendado, acho q é valido pra todo mundo. Cada organismo reage de um jeito. Outra tomar o Dyma qdo se está estafado é problema!Mas pra mim ainda fico com este

Postado

Estou para começar a tomar o lipo 6x, quero queimar alguma gordura abdominal, tenho pouca, a ideia é ficar o mais rasgado possível, mas não queria perder peso, ou seja, massa muscular.

Será possivel? Se souberem algumas dicas, agradeço...

Postado

Tô querendo pegar o oxyelite pro, quero secar uns 4kg de gordura, mas sem perder massa magra.

Só que eu sou cheia de dúvidas quando se trata de thermos... É obrigado a tomar proteína junto? Ou depende da dieta? Quanto a dieta... é bom deixar low carbo? Não quero crescer mais, só definir e secar gordura abdominal. Mas também não quero ficar magra demais.... dicas?

A dieta e o mais importante,a proteina tem que si ultiliza independente de qualquer objetivo,o Lipo 6 Hers acho que melhor justamente por ser direcionado ao publico feminino alem de queimador age tambem nas celulites,entao faça uma dieta equilibrada aqui mesmo no forum tem topico explicado de como deve ser feita,tente tambem fazer uso de substancias diureticas e que acelerem o metabolismo tais como Chá Verde e Cafeina pode compra em farmacias de manipulações, eu ultilizo 500mg de Chá Verde 3X ao dia antes das principais refeições, a cafeina comece ultilizando doses baixas 100mg~150mg em horarios regulares no intervalo das refeções pequenas(lanche da manha e da tarde respectivamente as 9:30 da manha e as 15:00 horas)caso queira da um UP no treino ultiliza a cafeina+cha verde com cerca de 1H a 1:30 antes do treino,porem não ultilize com intervalos menores do que 4 horas.

Exemplo:

6:30 Cha Verde

9:30 Cafeina

11:30 Cha Verde

15:00 Cafeina

17:30 Cha Verde

19:00 Cafeina

Caso treine a noite

Em vez de tomar o Cha verde as 17:30 e a Cafeina a 19:00 ultilze os 2 juntos 1h antes do treino.

Espero ter Ajudado.

Postado

Comecei a tomar o Therma a uma semana... Só q na hora de correr, não tou vendo diferença do tal "pique" a mais... Mais tem um porém; eu malho antes de partir pros aeróbicos.. E ouvi dizer que o efeito dele é de pouca duração por isso não dá para malhar e depois fazer aeróbicos tomando este, pois até lá o efeito já vai estar baixo.. Isso é vdd msm? E se for qual seria a melhor solução para o caso?

Postado

Eu Acho o OxyElite Pro O melhor de todos bom pelo menos para mim funciono que e uma maravilha usei da seguinte forma 45 dias 2 por dia 1 mes de descanso e mais 45 dias nessa serie ai eu fiz um seguinte

Segunda Feira

7:00 uma capsula 7:30 uma banana

11:00 Almoço - Uma salada, com algum legume cozido e carne branca um pedaço da palma da mao sem os dedos shasuuhsus

14:00 uma maça ou uma cenoura

16:00 outra capsula de oxy

17:00 janta uma salada com 2 ou 1 ovo cozido sem a gema

18:00 tai chi chuan ate as 7e 20

20:00 Box chines ate as 22:00

Terça feira a mesma refeiçao a unica diferença e que nao tenho treino de terça e quinta entao terça e quinta fasso oque corro 40 minutos chego puxo peso ai pulo corda 10 a 15 minutos e depois bato 30 minutos no saco d epancada, de segunda quarta sexta e sabado tenho os treinos tai chi e box mesmo horario e mantenho esse cardapio todos os dias, terça e quinta corro e pulo corda e bato no saco, o treino do box e 1 hora de aquecimento bem puxado so correria e 1 hora de tecnica puxado tambem..

:oneeyed01:

Resultado eu pesava 120 kilos e em 3 meses fui para 81 kilos.

Postado

Tipo se voce quer secar so 4 kilos um pote com 90 e muito cada 90 comprimidos tomando em 45 dias consegui perde 22 kilos no mes loll

Postado (editado)

Quais são os melhores horários para tomar? Principalmente para evitar insônia?

Tem que tomar antes do treino? Ou qualquer horário tanto faz?

Editado por Taels
Postado

Quais são os melhores horários para tomar? Principalmente para evitar insônia?

Tem que tomar antes do treino? Ou qualquer horário tanto faz?

Não sei o horário, mas com certeza deve-se evitar toma-lo proximo a hora de dormir.

Postado

alo galera,

alguem pode diferenciar os beneficios do OxyElite e do Lipo 6black UC???

ja usei o hydroxicut hardcore e gostei muito, mas como vejo varios coments desses referidos acima gostaria de uma ajuda.

valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Tomei o Thermo Fire da Arnold e tive alergia seguida de enjoos , tomei durante duas semanas , como faço muito aerobico não deu certo , tinha horas que pensava que ia parar tudo de tão acelerado que estava minha frequencia .

Estou querendo tomar o Lipo 6x Black , mais gostaria de mais referencias .. alguem ai ja tomou ? ele faz efeito mesmo (emagrecimento) ? ou é perigoso pra pessoas como eu que faço muito aerobico ?

Postado (editado)

Estou fechando duas semanas com o Lipo6 Black para tentar queimar as localizadas que não se vão mais com alimentação controlada e aeróbicos, estoua chando interessante os resultados, pergi uma quantidade consideravel de gordura abdominal e boa parte da retenção que tinha por causa da creatina foram urina abaixo, porem não perdi peso considerar tambem que estou cuidando bastante da hidratação e por prevenção tomando o lipo 6 com água e glutamina (all max) para prevenir o catabolismo, acredito estar dando certo, vai a dica, não acredito em definição milagrosa, mas está auxiliando bastante.

No final do pote isto é 25 dias totais, monto um tópico falando dos resultados.

Editado por RDG
Postado

Tomei Oxyelite 1 pote(1º ciclo), esperando chegar no Brasil o 2º pote para dar início ao segundo ciclo. 1º ciclo perdi 8 kilos. Entre o 1º e o 2º ciclo estou tomando CLA da MRM (6 cápsulas ao dia). Malho todos os dias de segunda a sábado 1:30 por dia ( 20-30min de aero e o resto puxando ferro ). Um dia da semana, geralmente Sábado, para o dia do lixo( pizzaria, churrascaria ou qualquer outra coisa )

Efeitos colaterais:

• Até a segunda semana: BOCA SECA e MÃOS GELADAS;
  • Desde o início: Diminuição do apetite, mas nada extremo;
  • Desde o início: Aumento da libido, sede...muita sede...muita...muita sede;
  • Do início ao fim do 1º ciclo: Irritadíssimo;

Trocaria por outro? Não!

Recomenda? Sim, com todas as minhas forças!

Vai para o 2º ciclo? Sim!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Melhor Nacional

Ripped Fast (Universal) menos colaterais do que o Lipo 6x/Lipo 6X Black

Melhor do que qualquer nacional (porcaria) que o povo já tomou (Athletica).

Melhor importado

Lipo 6x

Hidroxycuts Hardcore

Edit: O Ripped Fast da Universal não é Importado. O importado deles é o Animal Cuts (que tem formula própria dos EUA)

Editado por Rafael.TI
  • 2 semanas depois...
Postado

Depois de um tempo de inatividade no forum estou de volta, meus potes de lipo 6 black acabaram, o hydroxycut hard. tb, depois de um off (para o corpo tirar umas ferias de queimadores) eu agora estou tomando o oxyelite pró, o vencedor da BB, queimador de gordura, comecei agora na segunda, entao nao da pra ver resultados monstruosos, o que eu posso dizer é: dos 3, até agora, o lipo 6 black foi o que mais me deu resultados, pode ser que foi porque usei no inicio da dieta e depois de varias pausas fiz varios ciclos com ele, no total tomei uns 5 potes de lipo 6 black 120 caps... isso em quase 10 meses, depois passei pro hydroxycut hard... 190 caps... e agora estou no oxyelite 90 caps... bom como eu disse de inicio perdi mais de 40 kg em menos de 4 meses, pra ser exato 47kg... por causa da dieta rigida, e "mal formulada por mim" perdi muita massa magra, o lipo 6 ajudou bastante na queima de gordura sim, pois em muitas regioes, braço, e etc... comecei a ver veias, coisas que nunca vi, isso é sinal de que a gordura diminuiu....

Depois o hydroxy eu esperava mais, só que nao obtive tanto sucesso pois furava de mais a dieta, quase que joguei o ciclo no lixo, a cada 2 ou 3 dias eu estorava a dieta, o maximo que consegui foi 1 semana, e ai fiz o dia do lixo.... e quando digo estorar é ESTORAR MESMO! nao sentia energia brutal extra, no inicio, quando a dieta até ia... sentia uma queimação na barriga, mais nao por dentro, meio que subcutanea como se estivesse queimando gordura mesmo, sinti isso no lipo 6 black e agora no oxyelite tb... um dos motivos para eu nao "me conter" tanto assim e desleixar na dieta, tantas vezes, foi que o hydroxy nao regulava bem meu apetite...acabando me deixando doido pra comer porcarias, doces, bolos e etc... ja o lipo 6 não, teve dias que comi por que tinha que comer algo... o oxyelite por exemplo, tira o apetite mesmo, em certas horas voce sente uma leve fome, come, e rapidamente isso acaba, voce tem que acaba comendo até um tiquinho a mais, minha tmb é 3.300 kcal aprox. eu como 2.000 mais o menos, hoje tive que comer 200g de peito de frango agora para chegar as minhas 2,5g de prot. por dia, e de tarde ainda tive que fazer um lanche extra pois tava faltando carbs na dieta... ou seja, tive que calcular para chegar as 2000 kcals o que no hydroxy eu apesar de calcular sempre passava, quando eu nao estourava MUITO! tipo, 1500 a 2000 a mais do que gastava por dia... o bom foi que ganhei MUITA massa... e visivelmente a gordura nao aumentou, ou seja... o hydroxy segurou mesmo eu comendo 2000 kcal a mais das 3.3000 que eu necessitava, nao perdi gordura, na verdade provavelmente ganhei um pouco, so que ganhei muita massa por causa desse "extra"...

Bom como eu disse o oxyelite ta regulando BEM o apetite, dos 3 até agora, eu colocaria, Lipo 6 black, depois oxyelite e depois hydroxycut, lembrando que o lipo 6 tomei no inicio, onde era mais facil perder medidas e peso.... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

Dosagem maxima do lipo 6 black era 3 de manha e 3 a tarde né, o do hydroxy era isso tb já o oxyelite é 2 de manha e 1 a tarde, ou seja, menos que a metade de caps dos outros... mais ainda sim é poderoso! as caps do oxy sao roxas do lipo 6 black como já diz, sao pretas, e o hydroxy, sao as mais assustadoras! VERMELHAS, TRANSPARENTES E VOCE VE O ÓLEO COM AS MISTURAS DENTRO, sem falar no cheiro! realmente é macabro! da até medo de tomar... só que aparenta muito mais não é tudo isso, se bem que eu tb nao ajudei ele né...

Postado

... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

é isso ae... eu usei o hydroxycut hardcore 120 caps, gostei muito, me secou bastante, apareceu legal a definição e as veias, mas agora to visando usar um pra trincar tambem, e nao sei se uso novamente o hydroxycut ou experimento o lipo6black ou Oxyelite.

lembrando que ja to um tempo sem usar esses thermogenicos, minha ideia era mandar agora no mes de dezembro, a duvida é qual seria melhor pra atingir meu objetivo, trincaarr !!!

Postado

Ó, eu to sentindo uma diferença muito boa com o oxyelite, mais por inquanto eu ficaria com o lipo 6, eu percebi que o hydroxy é meio geral, o lipo 6 pega bastante na regiao perto do umbigo e laterais ( na parte da frente, nao nos pneus) já o oxy pega na quela parte do V sabe... deixa mais visivel e pega mais as laterais (pneus) na parte traseira, percebi melhoras muito boas, mais nem cheguei na metade do pote ainda, vamos ver... agora é que fica bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...