Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Hum, achei aquele Hornet (abelhinha), com o rótulo traduzido e liberado pela ANVISA, mas fiquei com receio de compra-lo por ter efedrina na antiga fórmula, essa liberada eu desconheço. Acabei comprando o Therma Pro e estou gostando.

Estava tomando somente 2 antes do treino, a quase 2 semanas, mas nos dias que treino a noite vou tomar 1 e depois 2 ao acordar e 2 antes do treino, e nos dias que treinar de manhã, tomo 3 e depois 4 somente antes do treino. Vou testar minha tolerancia, até o momento nada de efeito colateral, somente aumentou o gás e parecer ter diminuido a fadiga.

O Hornet novo não tem efedrina na fórmula.

Sim, tudo o que vc sentiu foi efeito dela mesmo, não foi placebo. Se sentir tonturas, vertigens, tremores, naúseas, diarréia, suor em excesso, irritações no estomago e outros, abaixa um pouco a dose.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to sentindo meio qui um dor de estomago tomando ripped fast + cafeina , alguem ja sentiu o mesmu?,eu achei ate q era a comida q comi ai eu forcei dar uma vumitada ai achuq uimelhorou ,mais alguem ai acha q pode ter acontecido iss por causa do ripped?

grande abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to sentindo meio qui um dor de estomago tomando ripped fast + cafeina , alguem ja sentiu o mesmu?,eu achei ate q era a comida q comi ai eu forcei dar uma vumitada ai achuq uimelhorou ,mais alguem ai acha q pode ter acontecido iss por causa do ripped?

grande abraço a todos !

Eu diria que é quase impossivel ser por causa do Ripped. 99,99% certo que é cafeina.

Experimentar abaixar um pouco a dose.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é quase impossivel ser por causa do Ripped. 99,99% certo que é cafeina.

Experimentar abaixar um pouco a dose.

Abraço

pooo hehee a dose ja ta baixinhaa 50mg de manha e 50 antes de malhar junto com o ripped,e na segunda ja iria almentar para 50mg de manha + 100mg preé trino,intao acha q devo diminuir? ou nao almentar?

Editado por Brenex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo hehee a dose ja ta baixinhaa 50mg de manha e 50 antes de malhar junto com o ripped,e na segunda ja iria almentar para 50mg de manha + 100mg preé trino,intao acha q devo diminuir? ou nao almentar?

A dosagem realmente esta muito baixa, não era pra sentir nada. Te recomendo testar pra ter certeza, corta a cafeina e observa pra ve se passa, depois faça o mesmo com o ripped.

Abraço

Vocês acham que o CxB vale a pena ?

E por que tava pensando, tipo, o Lipo6 é muito caro. E tem outros metodos de se quemar gordura gastando muito menos .

Na minha opnião o custo x beneficio de termogenico nao vale a pena nenhum. Os que são baratos não mudam praticamente nada e os caros até ajudam, mas nada que faça valer o dinheiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...