Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Exames] - Pós Uso De Halovar


Posts Recomendados

Publicidade

e ai cAra como foram os resultados? tive um azar do caralho estava na segunda semana de TPC e peguei uma infecção no intestino tive muita diarreia, febre de 40 graus vomito, resultado perdi tudo e mais um pouco do que ganhei, cara ta foda, to sem animo pra treina me olho no espelho pareço um frango, to mau por isso, at chorei d raiva, ja to pensado em iniciar um novo ciclo de turinabol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cAra como foram os resultados? tive um azar do caralho estava na segunda semana de TPC e peguei uma infecção no intestino tive muita diarreia, febre de 40 graus vomito, resultado perdi tudo e mais um pouco do que ganhei, cara ta foda, to sem animo pra treina me olho no espelho pareço um frango, to mau por isso, at chorei d raiva, ja to pensado em iniciar um novo ciclo de turinabol!

Vai usar turinabol mesmo ou halovar? Pô chato pra caralho ter essas febres fortes assim ''/ Falando nisso recebeu o shotgun a tempo?? Estou com um mutant mass vindo pra ca 6,7kg de massa e 55g de proteina kkkkk Não perdi nada ate o momento to querendo manda um ciclo pra termina os otro pote daki 1 mes jah '-' ou talves 2meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou sim comecei usar ontem, então cara to querendo o turinabol mas naum sei vo consegui encontrar c naum encontrar vou com outro oral mesmo minha mulher ta no meu pé kkkkkkkkkkk, to na duvida d qual usar c naum achar o turina vc tem alguma preferancia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK to pesquisando e vendo um ciclo pro meio do ano ainda, por enquanto nao tenho preferencia ''/ Se quiser te mando uns contato de turinabol, na epoca q fui comprar meu halovar contactei um brother meu que participa de campeonatos e tal, e ta sempre ligado nessas coisas, ele falo que nao tinha como arrumar o o halovr com gente que ele sabe que tem procedencia, entao me indico o turinabol que o cara tinha certeza. vo te manda uma mp;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...