Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?

Sarah Connor

Posts Recomendados

Postado

Eu não acredito que um ATLETA powerlifter (seja do gênero que for) usa os seus recordes pessoais em campeonatos. O foco, na prova, é bater os outros competidores. O balizador, para isso, é o atual recorde da competição.

Evidência (sim, não tenho provas) disso é ver que os recordes deste tipo de competição são batidos por percentual baixo, sempre.

Portanto, é MINHA OPINIÃO ser perfeitamente possível que um ATLETA powerlifter tenha marcas de 1 RM superiores a recordes das competições que participa / pretende participar.

exatamente!

é igual o cara que bateu o recorde mundial do terra.

a barra subiu relativamente fácil, igual uma pena!

ficou claro que ele aguentava erguer mais, mais como nao é tonto nem nada, vai esperar alguem bater o recorde dele, para novamente sobrepor, e assim vai...

todo mundo guarda uma carta na manga...

Postado

Eu não acredito que um ATLETA powerlifter (seja do gênero que for) usa os seus recordes pessoais em campeonatos. O foco, na prova, é bater os outros competidores. O balizador, para isso, é o atual recorde da competição.

Evidência (sim, não tenho provas) disso é ver que os recordes deste tipo de competição são batidos por percentual baixo, sempre.

Portanto, é MINHA OPINIÃO ser perfeitamente possível que um ATLETA powerlifter tenha marcas de 1 RM superiores a recordes das competições que participa / pretende participar.

Primeiro, a Renata disse que estava treinando pra ser PL e ia competir pela primeira vez no final do ano. Segundo, ela dizia que tinha o agacho e o terra fracos, sendo que eles estão no nível do recorde brasileiro da categoria, o que é no mínimo incoerente.

Quanto a ter 1RM superior aos recordes mundiais pode acontecer, mas não é regra. Tanto é que muitas vezes o atleta consegue quebrar um recorde na segunda tentativa (ou até na primeira) e depois fica tentando superar a própria marca.

Em outros esportes pode até ser que isso aconteça, mas no basismo não tem essa não, ninguém vai ficar economizando em competição, até porque a preparação toda é feita pra ele estar no seu melhor na hora do campeonato e o cara nunca sabe se vai ter outra chance de cravar uma marca na história do esporte. Isso só acontece em esportes mais técnicos onde existe um risco maior de perder uma prova por causa da técnica (salto em altura, salto com vara, levantamento olímpico, etc) e que tenham um controle preciso das marcas a serem batidas.

Postado

A principio eu acreditei nela... mas vendo esses recordes... das 2 uma... ou ela eh um fenomeno... ou era tudo fake..

Pq impossivel uma pessoa com menos de 2 anos de treino ja estar no nivel dos melhores... so o Jon Jones mesmo :party:

• Moderador
Postado

loragi

MaikoID

Night vendeta

theRock

Budega

busarello

saintgraal

theRock

mandachuva

Julio_smg32

Já fizeram um comercial, já tomaram um chopp, agora vamos voltar ao assunto tema do tópico. Se decidirem falar da Renata, abram no off.

Meninas, quanto de peso vocês pegam??

Postado

Poha, coemcei ler desde a primeira pagina, e ate na 8 tao discutindo ainda sobre a renata kkkk, eskecam ela, se mentiu ou nao acho bom ligar um foda-se. :) Po tem muita mulher forte ai, na minha academia tambem raramente vejo alguma fazendo supino e quando fazem ou vai só com a barra, ou colocam uns 5kg de cada lado e se cagam pra levantar kkk, antigamente na otra q eu treinava tinha umas que eram brutas pegavam mais que eu( eu tava comecando na academia ainda) eu fikava nom eu canto com akela carinha de OKAY! kk muiezada bruta

• Supermoderador
Postado

loragi

MaikoID

Night vendeta

theRock

Budega

busarello

saintgraal

theRock

mandachuva

Julio_smg32

Já fizeram um comercial, já tomaram um chopp, agora vamos voltar ao assunto tema do tópico. Se decidirem falar da Renata, abram no off.

Meninas, quanto de peso vocês pegam??

Concordo que o tópico acabou desvirtuado.

Só não me recordo de ter falado em Renata.

E, se pensar bem, o que afirmei (e acabou corrigido em dois posts seguidos) guarda relação com o tópico sim.

Mas, c´est la vie, recado anotado.

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

DUVIDO!

Postado

Tempo de treino: 2 meses E MEIO

Supino: NÃO FAÇO

Flexora::20 kg

Extensora: 40 kg

Cadeira Abdutora: 40 kg

Cadeira Adutora: 30 kg

Paralelas (máquina): 45 kg

Rosca direta com halteres: 5 kg cada halter

Remada cavalinho: NÃO FAÇO

4 apoios (o que estica a perna): 10KG

Agachamento no Smith: 15KG

leg press 45: 240 KG

voador: NÃO FAÇO

remada SENTADO : 20kg

Hack machine: 20kg cada lado

Glúteo com caneleiras: 5kg CADA LADO

Glúteo apolete: 25kg

Glúteo cross over: 25kg

ABDOMINAL : 3 SERIES DE 50

PANTURRILHA : 15 KG CANELEIRA MAQUINA 30KG

EU RECORDANDO DE MAIS ALGUM VOLTO ;)

Postado

porra... eu devo ser muito tosca, só nascendo de novo

menina com alguns mesinhos de treino pega bem mais que eu no leg press (e não só nele)... que inferno!

Você é a da direita, digo..., na foto da sua assinatura?

Postado

Boa noite, meninas! Já vi um tópico similar em outro lugar, mas sempre quem responde são os homens, daí fico sem base de comparação para saber se minhas cargas estão mais ou menos, boas ou muito fracas comparando com outras mulheres. Gostaria que cada uma respondesse aqui há quanto tempo treina e quais cargas levanta em alguns exercícios básicos!

Tempo de treino: 4 meses

Supino: 20 kg (total)

Flexora: 57 kg

Extensora: 20 kg

Cadeira Abdutora: 18 kg

Cadeira Adutora: 35 kg

Paralelas (máquina): 45 kg

Rosca direta com halteres: 6 kg cada halter

Remada cavalinho: 23 kg

ps: não coloquei agachamento e terra porque não faço, tenho problema de coluna. Leg press 45º não tem na minha academia... :( Mas fiquem à vontade para colocá-los!

20kg no supino eu pego 14 ,sou o pior frango q existe :mad:

Postado

impossible, a barra pesa pelo menos 15kg

po mano eu faço o supino articulado e ainda estou no terceiro dia ,se eu fosse fazer barra colacaria 1kg de cada lado e ficaria pesado,huahuahuahuahua,mas um dia eu chego la
  • 2 semanas depois...
Postado

Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 )

O que vcs acha do meu treino?

• Moderador
Postado

Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 )

O que vcs acha do meu treino?

Vanesssa,

Sua pergunta não é pertinente a esse tópico.

Leia as regras do fórum!!!

• 2 semanas depois...
Postado

1 ano de treino sério +/-.

Agachamento: 30 kg cada lado

leg press: 250 kg

extensor: 95 kg

Flexora deitada 50kg

stiff: halter 20 kg

Cavalinho: 30 kg

Puxada alta 45 kg

Rosca direta: até 10 kg cada lado

Rosta alternada: 10 kg

Supino reto 15kg cada lado

cross 20 kg

O resto nem lembro =)

Mas meninas, lembrem-se que o que vale não é o peso e sim como a execução está sendo feita ;]

Postado

Tempo de treino: 3 meses

Supino: NÃO FAÇO

Flexora: 25Kg

Extensora: 45 kg

Cadeira Abdutora: 45 kg

Cadeira Adutora: 40 kg

Paralelas (máquina): 50 kg

Rosca direta com halteres: 10 kg cada halter

Remada cavalinho: NÃO FAÇO

4 apoios (o que estica a perna): 20KG

Agachamento no Smith: 20KG

Agachamento Livre : 15 KG Hack 10 KG Frontal : Sem Peso

Agachamento Sumo: 15 KG

leg press 45: 300 KG

voador: NÃO FAÇO

remada SENTADO : 25kg

Hack machine: 30kg cada lado

Glúteo com caneleiras: 10kg CADA LADO

Glúteo apolete: 35kg

Glúteo cross over: 35kg

ABDOMINAL : 2 SERIES DE 100

PANTURRILHA : 15 KG CANELEIRA MAQUINA 50KG

Não sei como se fala mas, peso de 8 kg e cada mão e sair andando agachando e levantando é para pernas . 3 x

de 34 passadas

Levantamento de Terra : 20 KG

os agachamentos são feitos intercalando nos dias

pois uma vez por semana faço uma serie de 4 exercicios por sequencia um por um depois repito .

EU RECORDANDO DE MAIS ALGUM VOLTO ;)

Postado

vamos lááá !

Tempo de treino: 4 anos

fiquei parada 9 meses, e voltei tem pouco tempo !

Supino reto: 15kg de cada lado mais 20 da barra = 50kg ( pra campeonato, normalmente pra treinar uso 10kg de cada lado ) (:

Biceps alternado = 5kg de cada lado = 10 kg

bIceps na roldana= 30kg alternando com triceps 35kg

Agachamento= 40kg de cada lado = 80kg fora o peso da barra, já peguei 50 de cada lado, quando fazia dropp 7

Legg 45º 305 kg no total

Extensora eu zerava, mas não sei ao certo, acho que dá uns 80 a 90 kg

Terra: 55kg no total

subida no smith com 3 steps, 10kg de cada lado (esse é muito pesado o.O )

3 apoios com caneleira de 9kg

Flexora: 40kg

basicamente isso (: os principais ..

Postado

vamos lááá !

Tempo de treino: 4 anos

fiquei parada 9 meses, e voltei tem pouco tempo !

Supino reto: 15kg de cada lado mais 20 da barra = 50kg ( pra campeonato, normalmente pra treinar uso 10kg de cada lado ) (:

Biceps alternado = 5kg de cada lado = 10 kg

bIceps na roldana= 30kg alternando com triceps 35kg

Agachamento= 40kg de cada lado = 80kg fora o peso da barra, já peguei 50 de cada lado, quando fazia dropp 7

Legg 45º 305 kg no total

Extensora eu zerava, mas não sei ao certo, acho que dá uns 80 a 90 kg

Terra: 55kg no total

subida no smith com 3 steps, 10kg de cada lado (esse é muito pesado o.O )

3 apoios com caneleira de 9kg

Flexora: 40kg

basicamente isso (: os principais ..

ta mais forte q homem,carambaaaaa
Postado

Tempo de Treino 1 ano e 5 meses

Supino: 50kg mais barra

remada cavalinho: 50kg

agachamento livre: 45kg cada lado

Extensora: 116kg

Leg 45°: 260kg total

Stiff : 70kg mais barra

Elevação de quadril: 70kg mais barra

triceps coice: 8kg

Triceps paralela.

rosca scott unilateral com halter: 16kg

e outros que não tem um nome específico.

Postado (editado)

Gente...

Essa Naanda pega mto peso parabens!

Eu malho a 5 meses

Leg 200 kg total

agachamento livre 50 kg

Levantamento Terra 40 kg

Extensora 45 kg

Mesa flexora 25 kg

Avanço 50 kg

Gente faço os exercícios sem sofrer mas ultimamente tenho sentido dores na lombar sempre que me abaixo. O que fazer? Paro a academia por um tempo?

Ajuda..Não quero regredir!

Tempo de treino: 5 meses

Leg 200 kg

Flexora 45 kg

Extensora 25 kg

agachamento livre 50 kg total

Levantamento Terra 40 kg

Avanço 40 kg

Não faço membros superiores (eu sei que devo)

Costumo realizar os exercícios sem sofrer, mas ultimamente tenho sentido dores nas costas sempre que tenho que me abaixar.. Estou preocupada isso é normal?

Não queria parar de malhar..Não quero regredir!

Ajuda aí..

Editado por Nara Nan
Postado

• Tempo de treino: 10 meses / 3 meses sério
  • Gluteo no solo ou no banco com 4 apoios: 10 a 8 kg
  • Agachamento no Smith: 20 kg de cada lado agachamento TOTAL
  • Mesa Flexora: 35 kg
  • Leg press 45: 200kg à 220kg
  • Extensora: 15kg unilateral / 40kg as duas pernas
  • Cadeira Abdutora: 55 kg à 60kg
  • Cadeira Adutora: 50 kg à 55kg
  • Avanço no Smith: 10kg à 12 kg de cada lado
  • Agachamento na barra livre, também TOTAL: 15kg de cada lado
  • Agachamento terra: 7kg
  • Stiff: 10kg

ps: O que eu não coloquei é porque ou eu não faço, ou os pesos não são significativos, como exercícios para braço que pego entre 10kg e 15kg.

Postado

Tempo de treino: 08 meses, sendo os 03 primeiros com dieta low carb. Sempre sério, tentando evoluir a carga em cada treino.

Dados: 28 anos/ 1,84m/ 78kg.

Medidas: não tiro, vou no visual mesmo.

Supino reto - 17 cada lado kg (3x 6);

Remada curvada - 25 kg cada lado (3x8);

Levantamento terra - 90 kg total (3x5);

Agachamento livre (ATG, baby!) - 25 kg cada lado (3x5).

Meus treinos são bem baixo em volume, mas tento regaçar na intensidade e nos exercícios complementares faço mais séries e mais repetições. Os outros exercícios são os que seguem os movimentos compostos, então minhas marcas não são das melhores.

Postado

Oi gente!!

treino :9 meses

cargas:

extensora:100 kg

leg 45 :220 kg

remada baixa :50 kg

supino reto 20 kg cada lado

adutora/abdutora 100kg

avanço :90 kg

rosca direta:12 kg cada

esqueci alguns...

gosto muito de puxar ferro,as franguinhas da minha academia pegam uma placa morrendo e olhando os cabelos no espelho

eu vou pra suar e pegar pesado.

Postado (editado)

Oi gente!!

treino :9 meses

cargas:

extensora:100 kg

leg 45 :220 kg

remada baixa :50 kg

supino reto 20 kg cada lado

adutora/abdutora 100kg

avanço :90 kg

rosca direta:12 kg cada

esqueci alguns...

gosto muito de puxar ferro,as franguinhas da minha academia pegam uma placa morrendo e olhando os cabelos no espelho

eu vou pra suar e pegar pesado.

vc pega quanto no agachamento no smith ?

Vc pega um peso MUITO BOM na extensora, mas no leg tá pouco em relação aos outros pesos.. não é que é um peso leve, mas comparando com os outros..;

tipo.. eu só pego 40kg na extensora e 200/220kg no leg.. geralmente o leg é o aparelho que as pessoas mais conseguem aumentar a carga, tenta ir aumentando aos poucos..

a abdutora/adutora da minha academia só vai até 70kg :/, mesmo assim eu ainda estou nos 60.. rs :x

avanço 90kg ?? PARABÉNS MESMOOO.. meu joelho doi MUITO fazendo avanço, não consigo aumentar a carga :/

Está muito bem.

Editado por Paulynhappp
Postado (editado)

vc pega quanto no agachamento no smith ?

Vc pega um peso MUITO BOM na extensora, mas no leg tá pouco em relação aos outros pesos.. não é que é um peso leve, mas comparando com os outros..;

tipo.. eu só pego 40kg na extensora e 200/220kg no leg.. geralmente o leg é o aparelho que as pessoas mais conseguem aumentar a carga, tenta ir aumentando aos poucos..

a abdutora/adutora da minha academia só vai até 70kg :/, mesmo assim eu ainda estou nos 60.. rs :x

avanço 90kg ?? PARABÉNS MESMOOO.. meu joelho doi MUITO fazendo avanço, não consigo aumentar a carga :/

Está muito bem.

Não faço no smith,pois tive uma bronca no joelho tempos atrás

e foi por esse motivo que comecei a malhar , hoje nem dói mais

como meu treino é para secar gordura com aeróbico, sempre estamos mudando.

valeu ....

20 kg cada lado no Supino ? PQP... Tem gente na minha academia que não consegue nem 15 kg cada lado, eu to penando pra levantar 19 kg cada lado hahaheue, parabéns mesmo !

é amigo,tenho mais força que muito homem ,trabalho numa área que requer força no muque. muitas vezes carrego pesos a valer no dia a dia

e tambem sou grande ,bração...ajuda muito.

Editado por Sil m
Postado

Então, primeiro post no fórum e vamos ver o acompanhamento da evolução:

dois meses de treino

Faço três séries de 12 em cada.

Plano A

Agachamento squat 180kg

Leg press 80 kg

Supino 17,5 kg

Triceps pulley 5 kg

Glúteo com caneleira solo 8 kg

Glúteo no graviton 6 kg

Desenvolvimento com halteres 6 kg

Abdominal na paralela reto e obliquo com peso de 3 kg em cada perna.

Plano B

Cadeira Flexora 45 kg

Mesa flexora 5 kg

Pull over 6 kg

Remada baixa 12 kg

Adução cross 5 kg

Panturrilha vertical 12 kg

Abdominal na paralela reto e obliquo com peso de 3 kg em cada perna.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...