Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem! Ciclo Enantato + Estanozolol + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk estava vendo uns relatos aqui de nego que vai mandar hepatóxicos por 12 a 16 semanas e eu aqui me cagando de medo de mandar por 8 semanas apenas...

PAREI DE SER CAGÃO! HAHAHAHA

BORA DESTRUIR NO CICLO! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente enantao retém e tem a Meia Vida Longa, ou seja, no minimo 10 a 12 semanas pra dar um efeito legal. Dianabol também retém um pouco.

Acho que vc precisa se decidir: ou vai de propionato e stanozolol e abaixa o BF legal e faz tipo 6-8 semanas

Ou vai de enantato deca e diana e ai rola tipo 10-12 semanas.

Quanto a dosagem de testo, eu sempre usei dosagens relativamente altas de testosterona (acima de 600 mg de testo), porque peso mais de 92 kgs, de uns tempos pra ca após ler uns posts na gringa venho mudando de opnião, mas é algo muito pessoal. EM HIPÓTESE ALGUMA DISCORDO QUE O MAIS CORRETO O QUE O PESSOAL FALOU AQUI EM CIMA SOBRE AUMENTAR A TESTO, só gostaria de levantar este ponto de vista: Alguns relatos de IFBB PRO nos eua utilizam menos testo (para nos seria o equivalente a uns 400 mg) e utilizam mais drogas anabolicas, chego a ver caras com porte grande utilizando 400 mg de enantato e 800 mg de Nandrolona e tendo ganhos violentos.

Eu particularmente nunca testei, próximo ciclo vou tentar, só queria levantar este opnto de observação.

Abraços e bom ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente enantao retém e tem a Meia Vida Longa, ou seja, no minimo 10 a 12 semanas pra dar um efeito legal. Dianabol também retém um pouco.

Acho que vc precisa se decidir: ou vai de propionato e stanozolol e abaixa o BF legal e faz tipo 6-8 semanas

Ou vai de enantato deca e diana e ai rola tipo 10-12 semanas.

Quanto a dosagem de testo, eu sempre usei dosagens relativamente altas de testosterona (acima de 600 mg de testo), porque peso mais de 92 kgs, de uns tempos pra ca após ler uns posts na gringa venho mudando de opnião, mas é algo muito pessoal. EM HIPÓTESE ALGUMA DISCORDO QUE O MAIS CORRETO O QUE O PESSOAL FALOU AQUI EM CIMA SOBRE AUMENTAR A TESTO, só gostaria de levantar este ponto de vista: Alguns relatos de IFBB PRO nos eua utilizam menos testo (para nos seria o equivalente a uns 400 mg) e utilizam mais drogas anabolicas, chego a ver caras com porte grande utilizando 400 mg de enantato e 800 mg de Nandrolona e tendo ganhos violentos.

Eu particularmente nunca testei, próximo ciclo vou tentar, só queria levantar este opnto de observação.

Abraços e bom ciclo

Exatamente o que tenho visto muito, mas como seria o primeiro não iria mandar nem primo ou masteron. Até pela dificuldade de encontra-los.

Nesse caso de focar os anabólicos, vc recomendaria aumentar para quantos mg o stano?

até pq para primeiro ciclo 60mg creio estar bom para a diana.

E o enan foi descartado pois pretendo fazer um ciclo mais curto, então vou de fenilprop já que aqui ta inviável aplicar o prop dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e a tpc? Não vai mandar clomid? testo booster?

Vi q vc nao comentou nada sobre hCG no ciclo, entao como fica a tpc?

Pense nisso, ela faz parte do seu ciclo e dos seus ganhos tb.

Bom, eu casaria o stano com a meia vida do enantato, para começar a tpc assim q acabar o stano

tipo

1-8 enantato 500mg

9-12 stano 60mg (ou 70mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico

Tb estou na duvida em mandar meu primeiro cilco...busco hipertrofia e perda gordura

Pensei em mandar stano com deposteron,pela facilidade de comprar...pensei em adicionar uma oxandrolona mas estou na duvida por causa do preco dela,e tb n sei como vou arrumar uma pois nunca vi em farmacia...

Iria fazer um ciclo de 8semas,minha duvida seria

Tenho uma duvida em relacao stano oral ou injetavel,'e a msm coisa?qual 'e mais toxico?qual o corpo absorve mais para hipertrofia?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico

Tb estou na duvida em mandar meu primeiro cilco...busco hipertrofia e perda gordura

Pensei em mandar stano com deposteron,pela facilidade de comprar...pensei em adicionar uma oxandrolona mas estou na duvida por causa do preco dela,e tb n sei como vou arrumar uma pois nunca vi em farmacia...

Iria fazer um ciclo de 8semas,minha duvida seria

Tenho uma duvida em relacao stano oral ou injetavel,'e a msm coisa?qual 'e mais toxico?qual o corpo absorve mais para hipertrofia?

vlwww

Toxico ?! Vc tem q perguntar qual e o melhor parceiro ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...