Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon 250 Hi-Tech Pharmaceuticals


Posts Recomendados

Iae Galera!

Procurei algo relacionado sobre esse suplemento, mas só achei comentários sobre o sustanon em ampola!

Esse no caso seria em comprimidos, mais pra suplemento pelo o que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado, mas gostaria saber se alguém daqui ja tomou ou se alguém tem algo a dizer sobre esse "suplemento".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prasterone is a synthetic version of dehydroepiandrosterone (DHEA), an endogenous hormone, which means it is a hormone produced by the human body. DHEA is a precursor hormone, which means it is inactive but can be converted to active forms. DHEA is converted to sex hormones such as androgens and estrogens. Amounts in the body begin to decrease in a person typically after age 30.

Prasterona é uma versão sintética de desidroepiandrosterona (DHEA), uma hormona endógena, o que significa que é uma hormona produzida pelo corpo humano. DHEA é uma hormona precursor, o que significa que é inactivo, mas pode ser convertido em formas activas. DHEA é convertido em hormônios sexuais como andrógenos e estrógenos. Quantidades no corpo começam a diminuir de uma pessoa normalmente após os 30 anos.

é um anabolizante , n tem nada de suplemento ai não rsrs , e por ser oral com tantos estérs deve ser bem nocivo ao fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm então, eu não consigo achar muita informação sobre ele, um pessoal la da academia, inclusive o dono, ja tomou, e em comparação com o M-Drol ele disse ser bem menos ofensivo ao corpo, achei curioso mesmo o fato de nao precisar de TPC como todos os usuários que eu vi, relataram.

Vocês acham válido uma tpc com isso? Galera ganhou numa média de 3kg com ele, que que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...