Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura+Stano (Dúvida Stanozoland)

Posts Recomendados

Postado

Opa, vou fazer um ciclo de dura + stano.. não tenho dúvidas quanto ao ciclo nem tpc.. mas estou com uma dúvida em relação ao stanozolol da lander que adiquiri. Minha fonte é de confiança, um amigo meu, comprou com um contato dele e me passou, então não tem como eu saber se realmente é de procedência.

Alguém que conheça ou já tenha tomado, pode me dizer se o meu é original ? (mandei um email pro fabricante mas não responderam até hoje).

Eu tento jogar o lote no site da lander mas não acha nada, o cara disse que o site ta "fora do ar" por isso não encontra o lote. Do lado de trás do rótulo tem escrito "Producto Original" mas não está impresso no vidro, somente na parte de trás do rótulo.

E os micro cristais demoram pra se separar do líquido transparente.. depois de 3 dias parado ele se separou um pouco. Segue algumas fotos.

image.jpg

001.jpg

002.jpg

003.jpg

Agradeço desde já, valeu!

Postado

tudo certo ! xacuaia ele por uns 30 segundos, mete 2 ml na seringa e manda no gluteo... espera 4 semanas, o fermento terá feito efeito :)

Postado

onde esta escrito stanozoland depot stanozolol ele está em alto relevo? mais brilhante? pela foto n da para ver, pra mim está tudo ok... manda logo rsrsrs

Postado
  • Autor

onde esta escrito stanozoland depot stanozolol ele está em alto relevo? mais brilhante? pela foto n da para ver, pra mim está tudo ok... manda logo rsrsrs

Vc diz na caixa ? Cara não tinha notado isso, na caixa sim, passando o dedo na horizontal tem um alto relevo bem pequeno, mas tem, e tá brilhante sim. Mas se vc diz no bujão, não, no bujão n tem nada em alto relevo.

Postado

Eh quente, pode começar a se espetar!

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado
  • Autor

Hum, valeu galera, eu tava um pouco noiado porque como podem ver o logo da landerlan no rótulo tá meio borrado, tipo de impressão mal feita, mas tudo bem rs.

PequenoRoliço como é meu primeiro ciclo ainda estou pensando como vai ser a estrutura, e se vou tomar 2ml dsdn ou 1ml. Mas provavelmente vai ser assim:

1-8 semanas 500mg Durateston (2 por semana)

5-8 semanas 100mg stanozolol (2ml dsdn)

ou

1-8 semanas 500mg Durateston

7-10 semanas 100mg stanozolol

Postado

@George2

Estou procurando para comprar os mesmos ingredientes que os seus, STANO + DURATEST + TPC... Tu podes postar a foto do DURA??

Desta forma ficarei mais seguro em saber a "cara" do veneno!!

Outra coisa, não sei se estarei infringindo alguma regra ou coisa do tipo... Mas caso tu possa, tenha tempo e paciência, podes dizeres os $ do STANO e DURA que comprou??

Depois poste suas fotos, pois meu ciclo será igualzinho o teu.

DehVII

Postado
  • Autor

@George2

Estou procurando para comprar os mesmos ingredientes que os seus, STANO + DURATEST + TPC... Tu podes postar a foto do DURA??

Desta forma ficarei mais seguro em saber a "cara" do veneno!!

Outra coisa, não sei se estarei infringindo alguma regra ou coisa do tipo... Mas caso tu possa, tenha tempo e paciência, podes dizeres os $ do STANO e DURA que comprou??

Depois poste suas fotos, pois meu ciclo será igualzinho o teu.

Man meus dura não chegaram ainda, comprei da landerlan, quando chegar qualquer coisa posto aqui.

Manda brasa , começa o ciclo ai e relata pra gente velho , já pensou em estender o stan para casar com a meia vida da dura?

Então cara um amigo meu me aconselhou fazer a ultima aplicação de stano 3 semanas depois que terminasse o dura, pra coincidir a MV. Ficaria assim:

1-8 durateston 500mg

8-11 stano 100mg dsdn

mas provavelmente vou fazer como eu disse mesmo rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.