Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Stano (Dúvida Stanozoland)

Posts Recomendados

Postado

Opa, vou fazer um ciclo de dura + stano.. não tenho dúvidas quanto ao ciclo nem tpc.. mas estou com uma dúvida em relação ao stanozolol da lander que adiquiri. Minha fonte é de confiança, um amigo meu, comprou com um contato dele e me passou, então não tem como eu saber se realmente é de procedência.

Alguém que conheça ou já tenha tomado, pode me dizer se o meu é original ? (mandei um email pro fabricante mas não responderam até hoje).

Eu tento jogar o lote no site da lander mas não acha nada, o cara disse que o site ta "fora do ar" por isso não encontra o lote. Do lado de trás do rótulo tem escrito "Producto Original" mas não está impresso no vidro, somente na parte de trás do rótulo.

E os micro cristais demoram pra se separar do líquido transparente.. depois de 3 dias parado ele se separou um pouco. Segue algumas fotos.

image.jpg

001.jpg

002.jpg

003.jpg

Agradeço desde já, valeu!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

tudo certo ! xacuaia ele por uns 30 segundos, mete 2 ml na seringa e manda no gluteo... espera 4 semanas, o fermento terá feito efeito :)

Postado

onde esta escrito stanozoland depot stanozolol ele está em alto relevo? mais brilhante? pela foto n da para ver, pra mim está tudo ok... manda logo rsrsrs

Vc diz na caixa ? Cara não tinha notado isso, na caixa sim, passando o dedo na horizontal tem um alto relevo bem pequeno, mas tem, e tá brilhante sim. Mas se vc diz no bujão, não, no bujão n tem nada em alto relevo.

Postado

Hum, valeu galera, eu tava um pouco noiado porque como podem ver o logo da landerlan no rótulo tá meio borrado, tipo de impressão mal feita, mas tudo bem rs.

PequenoRoliço como é meu primeiro ciclo ainda estou pensando como vai ser a estrutura, e se vou tomar 2ml dsdn ou 1ml. Mas provavelmente vai ser assim:

1-8 semanas 500mg Durateston (2 por semana)

5-8 semanas 100mg stanozolol (2ml dsdn)

ou

1-8 semanas 500mg Durateston

7-10 semanas 100mg stanozolol

Postado

@George2

Estou procurando para comprar os mesmos ingredientes que os seus, STANO + DURATEST + TPC... Tu podes postar a foto do DURA??

Desta forma ficarei mais seguro em saber a "cara" do veneno!!

Outra coisa, não sei se estarei infringindo alguma regra ou coisa do tipo... Mas caso tu possa, tenha tempo e paciência, podes dizeres os $ do STANO e DURA que comprou??

Depois poste suas fotos, pois meu ciclo será igualzinho o teu.

Postado

@George2

Estou procurando para comprar os mesmos ingredientes que os seus, STANO + DURATEST + TPC... Tu podes postar a foto do DURA??

Desta forma ficarei mais seguro em saber a "cara" do veneno!!

Outra coisa, não sei se estarei infringindo alguma regra ou coisa do tipo... Mas caso tu possa, tenha tempo e paciência, podes dizeres os $ do STANO e DURA que comprou??

Depois poste suas fotos, pois meu ciclo será igualzinho o teu.

Man meus dura não chegaram ainda, comprei da landerlan, quando chegar qualquer coisa posto aqui.

Manda brasa , começa o ciclo ai e relata pra gente velho , já pensou em estender o stan para casar com a meia vida da dura?

Então cara um amigo meu me aconselhou fazer a ultima aplicação de stano 3 semanas depois que terminasse o dura, pra coincidir a MV. Ficaria assim:

1-8 durateston 500mg

8-11 stano 100mg dsdn

mas provavelmente vou fazer como eu disse mesmo rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...