Postado 18/03/2012 às 23:51 03/18, 2012 Idade:14 (15 daqui menos de 1 mes) Altura: 1,65 Peso: 49.5 Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura,ex: ABC 2X Número de repetições - 6~10 Número de séries. - 3 então galera tenho umas duvidas aqui sobre BI SET treino ABC 2X ( 6 por semana ) A - PEITO TRICEPS B - COSTAS BICEPS ANTE BRAÇO C - OMBRO PERNA E TRAPEZIO e eu li q era bom fazer um treinamento com bi sets , conjugados e tal as duvidas são: faço em todos os exercicios? ou em quantos exercicios? qual intervalo de segundos? meu treinamento é PEITO - Supino reto, inclinado ( halter ) , voador, pullover TRICEPS - Paralelas banco, pulley corda, testa COSTAS - remada curvada, remada unilateral, pulley frente, puxada fechada BICEPS - Martelo, Direta, concetrada ANTE BRAÇO - Inversa e pulso OMBRO E TRAP - Frontal lateral desenvolvimento trás, encolhimento e outro de levar a barra pra cima pra trapezio PERNAS - Faço as maquinas... ( nao faço agachamento por pegar mt coluna e eu ja sou baixo 1,65 e 14 anos entao ainda vou dar mais um tempo pra começar pegar pesado nas pernas) 0
Postado 19/03/2012 às 14:23 03/19, 2012 Autor Alguma alma caridosa? Editado 19/03/2012 às 14:28 03/19, 2012 por Pengo flood-reincidencia= 7 dias de suspensão (veja o histórico de edições)
Postado 19/03/2012 às 16:56 03/19, 2012 Eu faria no maximo 2 bi-sets por treino, eu pessoalmente prefiro apenas 1 o intervalo de tempo é normal, vc faz por exemplo 8 repetições de pulley depois sem descanso faça 8 de testa dae espera 1 min para fazer mais uma série denovo no treino A eu faria PEITO - Supino reto, inclinado ( halter ) , voador, pullover TRICEPS - Paralelas banco, pulley corda + pulley , testa B COSTAS - remada curvada, remada unilateral, pulley frente, puxada fechada BICEPS - Martelo, Direta, concetrada + scott ANTE BRAÇO - Inversa e pulso C OMBRO E TRAP - Frontal lateral desenvolvimento trás, encolhimento e outro de levar a barra pra cima pra trapezio PERNAS - Faço as maquinas... ( nao faço agachamento por pegar mt coluna e eu ja sou baixo 1,65 e 14 anos entao ainda vou dar mais um tempo pra começar pegar pesado nas pernas) - extensora + flexora
Crie uma conta ou entre para comentar